Super Hiper Mega Banner

#545-Sexta-feira 13 parte 6

Maratona Sexta-feira 13

Maratona "Sexta-feira 13" no Daiblog! Nos próximos dias você encontrará aqui todos os filmes da saga de Jason. Acompanhe as atualizações diárias!

Parece mentira, mas "Sexta-feira 13 parte 6: Jason vive" é melhor do que "Sexta-feira 13 parte 5". Geralmente os filmes de uma série tão extensa tendem a piorar, mas, neste caso, foi o contrário. Diferente do anterior, o filme consegue divertir muito mais pela falta de preocupação em tentar fazer um suspense ou criar uma surpresa interessante no final da história. O longa ignora a forma como a quinta parte se concluiu e usa novamente o personagem Tommy.

Tommy, aquele mesmo garoto que matou Jason em "Sexta-feira 13 parte 4: capítulo final" e depois cresceu e ficou perturbado na parte 5. O filme começa com ele e um amigo indo até um cemitério. O objetivo da missão é descobrir se Jason está realmente morto. Depois de violar a sepultura e encontrar o cadáver do assassino, Tommy tem certeza que ele não está mais entre nós. Porém um raio acaba ressuscitando o mascarado!

Sexta-feira 13 parte 6: Jason vive

Isso mesmo! Uma tempestade faz com que um raio se transforme em uma espécie de desfibrilador natural. Mas a diferença é que Jason voltou agora não como um vilão qualquer, mas uma criatura indestrutível e extremamente forte. E cabe a Tommy avisar as pessoas do perigo que elas correm. Só que ninguém acredita na história que ele conta (quem acreditaria?), o que só vai aumentar a contagem de corpos.

Photobucket

O legal do filme é que o acampamento Crystal Lake finalmente aparece ocupado por crianças. Nos longas anteriores, a matança começa antes mesmo de abrirem o lugar, quando os monitores ainda estão em treinamento (para evitar que crianças se afoguem, por exemplo). Mas para atrair a clientela, mudaram o nome da colônia de férias para Forest Green. Afinal nenhuma família deixaria seus filhos em lugar que ganhou o apelido de acampamento sangrento. Filme melhor que o anterior, mas diverte de uma forma diferente da proposta pelas primeiras produções.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblogDaiblog

Não perca amanhã o próximo filme da maratona "Sexta-feira 13"!

Jason Lives: Friday the 13th Part VI (EUA, 1986) Dirigido por: Tom McLoughlin Com: Thom Mathews, Jennifer Cooke, David Kagen, Kerry Noonan, Renée Jones, Darcy DeMoss, Vincent Guastaferro, Tony Goldwyn...

Veja aqui o teaser trailer do filme "Sexta-feira 13 parte 6: Jason vive":

Quanto custa o dvd do filme "Sexta-feira 13 parte 6"? Clique aqui e pesquise no Buscapé!

Daiblog

O cinema nacional vai muito bem, obrigado! Aqui no Daiblog você pode ler sobre diversos longas brasileiros como "5 frações de uma quase história", "O grão", "O passageiro, segredos de adulto", "Nome próprio" e muitos outros. E para quem gosta das produções feitas no Brasil, uma boa notícia: o diretor Cláudio Torres ("Redentor") se prepara para estrear seu segundo longa: "A mulher do meu amigo". O filme está previsto para chegar às telonas dia 17 de outubro.

Photobucket

A história, baseada em peça de Domingos de Oliveira, traz Mariana Ximenes (foto acima) e Marcos Palmeira como o casal Renata e Thales que se desestabiliza depois que ele resolve parar de trabalhar. Para completar, eles saem de férias com os amigos Rui (Otávio Muller, de "Os amadores") e Pamela (Maria Luísa Mendonça, de "Nossa vida não cabe num opala") e acaba acontecendo uma troca entre os casais. A comédia ainda conta com Antônio Fagundes no elenco. Fique ligado no Daiblog para mais informações sobre o filme!

Tecnologia do Blogger.