Super Hiper Mega Banner

#563-O homem mascarado

"O homem mascarado" é, até o presente momento, o único trabalho do cineasta Jesse Baget. Ele dirigiu, escreveu, produziu e editou o filme que lembra uma série de outras produções de terror. O longa começa com um grupo de amigos viajando em algum lugar do México a bordo de um furgão no melhor estilo da série "O massacre da serra elétrica". A diferença é que eles não são apenas jovens inocentes que vão parar no lugar errado e na hora errada.

Eles procuram um lugar para filmar um pornô! Ignorando os conselhos de um velho estranho, a turma vai parar em La Sangre De Dios, uma cidade abandonada. Lá existe a lenda do terrível El mascarado, um lutador de "lucha libre" que matou todo mundo. Como eles não acreditam na história, decidem que o lugarejo é ideal para as filmagens. Só que é claro que os rumores sobre o assassino são verdadeiros e ele irá atacar todos os adolescentes.

Photobucket
Steve é o cameraman do filme pornô


Se a trama não tem nada de original, o filme ganha ponto em um detalhe: o escracho. Enquanto boa parte dos títulos do gênero tentam criar situações para inserir seqüências de nudez, em "O homem mascarado" o motivo fica claro desde o princípio. A câmera focaliza especialmente as bundas femininas durante as perseguições, sem falar nas poucas peças do figurino das meninas.


Photobucket
Esta é a melhor posição para se esconder quando se é perseguido por um lutador de lucha libre


A parte violenta da história se deve a uma das regras da luta livre mexicana. O vencedor deve tirar a máscara do oponente derrotado, o que representa a maior humilhação para quem perdeu a disputa. Como as vítimas não usam máscaras, o maníaco arranca o rosto mesmo. As cenas são sangrentas e lembram o espectador que, apesar de todo o humor e sensualidade forçada da história, o filme ainda tenta ser de terror. Conhecido também como "The Mexican Porn Massacre" e "Wrestlemaniac".
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

El Mascarado Massacre (EUA, 2006) Dirigido por: Jesse Baget Com: Rey Misterio Sr., Irwin Keyes, Adam Huss, Leyla Razzari, Margaret Scarborough, Jeremy Radin, Catherine Wreford, Zack Bennett...

Veja aqui o trailer do filme "O homem mascarado":


Tecnologia do Blogger.