Super Hiper Mega Banner

#577-Perigo em Bangkok

O filme de ação "Perigo em Bangkok" foi dirigido pela dupla Oxide Pang Chun ("Desejos mortais") e Danny Pang, conhecida também como os irmãos Pang ("Assombração", "Visões 2"). Os chineses foram responsáveis pelo sucesso "The eye, a herança" e se consagraram no gênero terror quando a moda era refilmar longas asiáticos. "The eye", por exemplo, virou "O olho do mal". E por falar em refilmagens, o longa-metragem é um remake de "Bangkok dangerous", primeiro filme que eles dirigiram juntos, em 1999.

Quem protagoniza é Nicolas Cage (de "O vidente", "O senhor das armas", "O sacrifício"). Ele vive Joe, um assassino profissional que segue regras como não deixar nenhum vestígio, não se envolver com ninguém e coisas do tipo. Joe recebe uma missão em Bangkok, capital da Tailândia. Ele é contratado para eliminar quatro alvos. O problema é que ele acaba desobedecendo as próprias leis...

Photobucket
Joe e seu ajudante Kong

Joe conhece Kong, um tailandês que começa sendo seu ajudante e depois vira seu aprendiz. Outra pessoa que ele conhece é uma encantadora mulher surda-muda que trabalha em uma farmácia local. A medida que o matador vai fazendo seu trabalho, se relaciona com outras pessoas e mistura a vida profissional com a pessoal. O problema de "Perigo em Bangkok" é que um filme ação sem muitas cenas de ação.

Photobucket
Nicolas Cage, tailandesa e o elefante

A história não chega a ser surpreendente e o ritmo lento faz o longa mais parecer um drama do que qualquer outra coisa. A fotografia escura também prejudica a projeção, embora algumas cenas bonitas ressaltem a cultura tailandesa. O resultado é mediano e apenas mais uma produção na carreira de altos e baixos de Nicolas Cage.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Bangkok dangerous (EUA, 2008) Dirigido por Oxide Pang Chun, Danny Pang. Com Nicolas Cage, Shahkrit Yamnarm, Charlie Yeung, Panward Hemmanee, Nirattisai Kaljaruek, Dom Hetrakul, James With, Tuck Napaskorn...

Veja aqui o trailer do filme "Perigo em Bangkok":

Daiblog

E agora uma dica imperdível para todos os leitores do Daiblog!

O que "
Eu sou a lenda", "Wall-e", "Filhos da esperança" e outros filmes tem em comum? Todos mostram um futuro com uma imagem não muito agradável. A poluição e o uso abusivo dos recursos naturais são alguns dos muitos os motivos para que uma ficção científica se torne, um dia, realidade. Para evitar que o planeta Terra fique assim, simples atitudes podem ser tomadas. Todo esse texto introdutório é para apresentar G. Night.

Não. O G. Night não é nenhum parente do M. Night Shyamalan (cineasta de "
A dama na água" e "O sexto sentido". Na verdade trata-se do Google Night, ou seja, uma versão escura do buscador mais popular da internet. E não é preciso ser gótico para adotar a idéia! Ainda não entendeu o que tem a ver?

Daiblog

De acordo com o site, "O G.Night economiza energia pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza aproximadamente 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Em janeiro de 2007 Mark Ontkus propõe em seu blog que em uma versão preta do Google economizaria 750 Megawatt, energia suficiente para atender 600 mil domicílios!"

Além de ajudar o planeta, o Google Night possui um visual muito agradável e na página inicial você pode pegar lindos papéis de parede que também ajudarão na economia de energia. A partir de hoje eu estou usando e é só uma questão de hábito. Será que vão fazer o Gmail e o Orkut versão night também? Clique aqui ou na imagem para conferir o G.Night e divulgue para os amigos:
http://www.googlenight.com/
Tecnologia do Blogger.