Super Hiper Mega Banner

#578-Nem por cima do meu cadáver

Diferente da maioria das comédias românticas, "Nem por cima do meu cadáver" começa logo com um casamento. Kate (Eva Longoria Parker, de "Antes só do que mal casado") é uma noiva preocupadíssima com o matrimônio. Ela vai se casar com Henry (Paul Rudd, de "Ligeiramente grávidos") e quer que a festa seja perfeita, sem nenhum erro. O que Kate não esperava é que morreria no dia da cerimônia, esmagada por uma estátua de gelo.

Um ano se passa e Henry continua solteiro. Leva uma vida de eterno luto depois da morte da noiva. É aí que sua irmã tem uma idéia: fazer com que ele acredite que o fantasma de Kate quer que ele se relacione novamente com outra pessoa. Para isso, ela convence a médium Ashley (Lake Bell, de "Jogo de amor em Las Vegas") e simular um contato com a falecida. Depois de relutar, ela acaba aceitando a proposta.

Photobucket
Casal momentos antes da noiva ser fatalmente compactada por uma estátua

As coisas fogem do controle quando Ashley se apaixonando por Henry. Para complicar ainda mais, o verdadeiro espírito de Kate aparece com a missão de separar o novo casal. Ciumenta e rancorosa, ela não quer que o noivo-viúvo tenha outra mulher e vai aproveitar que Ashley pode ver e ouvir fantasmas para assustar e pregar peças na médium. A confusão está armada e as assombrações provocam risos e até mesmo raiva porque Kate é o fantasma mais chato do mundo! Não deixa ninguém em paz.

Photobucket
Ashley e o ajudante Dan

"Nem por cima do meu cadáver" é um filme que parece ter sido feito para a TV. A trama é simples, leve e consegue divertir. No elenco também está Jason Biggs (que ficou conhecido pela série adolescente "American Pie"). No filme ele interpreta um ajudante atrapalhado que trabalha em um serviço de buffet com Ashley. Mesmo sendo uma coletânea de situações conhecidas, o longa-metragem se sai melhor do que o esperado e é uma boa opção para quem quer um programa mais fácil.
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblog

Over Her Dead Body (EUA, 2008) Dirigido por Jeff Lowell. Comh Eva Longoria Parker, Paul Rudd, Lake Bell, Jason Biggs, Lindsay Sloane, Stephen Root, William Morgan Sheppard, Wendi McLendon-Covey, Ali Hillis, Deborah Theaker...

Veja aqui o trailer do filme "Nem por cima do meu cadáver":


Daiblog

Já saiu o resultado da promoção "Mulheres, o sexo forte". E aqui no Daiblog é assim: acaba uma promoção e começa outra! A nova reúne dois filmes de uma só vez. A promoção "Ação em Dose Dupla Daiblog" irá distribuir 10 cortesias duplas para os filmes de ação que estão em cartaz atualmente nos cinemas. São eles "Busca implacável" e "Missão Babilônia" (5 para cada filme).

Clique na imagem abaixo para participar! Ah sim, uma dica: Quem participar da comunidade do Daiblog no Orkut tem mais chances de ganhar! Responda o respectivo tópico na comunidade e aguarde o resultado! Boa sorte!

Daiblog

Tecnologia do Blogger.