Super Hiper Mega Banner

#580-Garotos perdidos, a tribo

Lançado diretamente em vídeo nos Estados Unidos e no Brasil, "Garotos perdidos: a tribo" é uma espécie de continuação do filme "Os garotos perdidos", clássico dos anos oitenta que unia terror, aventura e comédia. A história se parece com a original, mas todo o clima oitentista desapareceu e foi modernizado, o que tirou boa parte da diversão. A trama se passa em Luna Bay, cidade na Califórnia. É lá que uma série de vampiros jovens fazem a festa e se divertem.

Diferente dos outros adolescentes, eles aproveitam a noite de uma forma violenta, que geralmente termina com a morte de alguma vítima. É neste lugar aparentemente perigoso que os irmãos Chris Emerson (Tad Hilgenbrink, de "Deu a louca em Hollywood") e Nicole (Autumn Reeser, de "Show de vizinha") vão morar depois de perderem os pais em uma tragédia. Sofrendo com a falta dos parentes, Chris se torna um irmão preocupado com a segurança de Nicole. Porém...

Photobucket
Nicole é a mocinha do filme

Quando eles decidem ir a uma festa, conhecem o misterioso e sedutor Shane Powers (interpretado por Angus Sutherland, que é o meio irmão de Kiefer Sutherland, do filme original). O rapaz acaba por mostrar a verdadeira identidade: é um vampiro. E não um vampiro qualquer, é o líder dos vampiros da região. Agora Chris precisa impedir que a irmã também se torne uma da tribo. Para isso contará com a ajuda do engraçado Edgar Frog (Corey Feldman, no mesmo papel que fez em 1987).

Photobucket
O ator Corey Feldman não envelheceu nada desde 1987

Com uma comédia que não funciona como o original e algumas boas cenas de terror, o longa-metragem tem a participação especial do grande maquiador Tom Savini, nome bastante conhecido no universo dos filmes de horror. Savini foi o responsável por efeitos especiais de filmes como "Sexta-feira 13", "Sexta-feira 13 parte 4: o capítulo final", "Dia dos mortos" e muitos outros. O destaque vai para a ótima música "Cry little sister", que ganhou uma nova versão. Mas o filme em si não precisava de uma refilmagem, ainda mais para quem conhece o original. Resultado mediano, mas ainda assim, poderia ser pior.
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblog

Lost Boys: The Tribe (EUA / Canadá, 2008) Dirigido por PJ Pesce. With Tad Hilgenbrink, Angus Sutherland, Autumn Reeser, Gabrielle Rose, Corey Feldman, Shaun Sipos, Kyle Cassie, Moneca Delain, Greyston Holt, Daryl Shuttleworth, Sarah Smyth, Alexander Calvert...

Veja aqui o trailer do filme "Garotos perdidos: a tribo":

Daiblog

Dica para quem mora em Brasília! Amanhão, ou seja, neste sábado agora, dia 11 de outubro, vai acontecer o I Espetáculo de Dança do Grupo Eshta, com apresentações de dança do ventre, folclóricas, jazz e ballet contemporâneo. A noite também reserva uma atração internacional: a presença do instrumentista egípcio Mahmoud El Masri. Ele tocará derback (instrumento árabe de percussão) ao vivo.

Nos palcos, as nove bailarinas do grupo Estha (que significa "linda" em árabe) se apresentarão em aproximadamente uma hora de espetáculo. O destaque vai para o inovador número de forró com dança do ventre (!) e uma incrível apresentação onde uma única dançarina se dançará com duas espadas! Confira!

Photobucket
Foto: Marcelo Funchal


I ESPETÁCULO DO GRUPO ESHTA
Dia 11 de outubro de 2008 (sábado)
Local: Auditório do Colégio La Salle (906 Sul)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 7,00 + 1kg de alimento não perecível (bilhetes à venda no local ou pelo telefone de informações)
Classificação: livre / Informações: 9623-9991
Tecnologia do Blogger.