Super Hiper Mega Banner

#602-Curtas (23)

O Vitória Cine e Video está acontecendo, mas mesmo quem não mora no Espírito Santo pode conferir alguns dos curtas em exibição. Durante o 15º Vitória Cine e Video, o Porta Curtas promove um Prêmio em que você é o jurado: novos filmes para você curtir e votar! O mais votado será contratado para exibição permanente no site. O resultado sai em 01 de dezembro - fique ligado!

Estão disponíveis sete curtas, sendo que alguns já foram comentados aqui no Daiblog, como é o caso de Um ridículo em Amsterdã, Engano e Terra. Portanto aqui você lerá sobre os seguintes curtas: Os filmes que não fiz, Até quando?, Bicho e Voltage. Para assistir os curtas clique na imagem correspondente. Atenção: todos os filmes estarão disponíveis até o dia do resultado.

Os Filmes que Não Fiz

Os filmes que eu não fiz

Divertido curta que é uma espécie de entrevista sobre Gilberto Scarpa, um cineasta que não fez nenhum filme. Entre depoimentos e frustrações, o diretor fala de alguns dos projetos que ele tem em mente e que nunca foram filmados. O filme é bem humorado e mostra o perfil de um diretor cheio de planos.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Os Filmes que Não Fiz - Ficção, Vitória Cine De Gilberto Scarpa 2008 16 min Com Cynthia Falabella, Nivaldo Pedrosa, Maurício Tizumba, Inês Peixoto, Ana Luísa Alves, Renato Parara, Adriano Falabella, Douglas Lee, Geraldo Carrato, João Flores, Léo Quintão Luiz, Fernando Filizzol, Nadia Maria, Raquel Medeiros, Rogério Fallabela Teuda Bara

Até Quando?

Até quando?

Família acompanha o drama do filho que aguarda a lista de doadores para receber um rim. Enquanto a mãe tem esperanças, o pai é capaz de qualquer coisa para garantir a saúde e a felicidade do filho. O curta dramático com uma história meio de novela, mas ainda assim interessante.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Até Quando? - Ficção, Vitória Cine De Gustavo Moraes 2008 18 min Com Fernando Alves Pinto, Charles Fricks, Janine Côrrea, Gabriel Giorisatto de Ângelo, Lucas Martins Induzzi

Bicho

Bicho

Garoto gosta de criar bichos, mas sua mãe não aceita que ele cuide de nenhum animal de estimação. Fábula infantil com um tom sombrio e boas atuações, tanto para o protagonista quanto a mãe, interpretada por Magali Biff, em um papel que lembra um pouco a megera da novela Chiquititas. Produção caprichada e direção de arte incrível. Vale a pena!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Bicho - Ficção, Vitória Cine De Vitor Brandt 2008 14 min Com Carlos: Matheus Fagundes e Magali Biff

Voltage

Voltage

Robôs se plugam e conectam produzindo estática e sons eletrônicos. Uma animação nacional que não deve nada à produções estrangeiras. Bem colorido, animado e bonito de se ver.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Voltage - Animação, Vitória Cine De William Paiva, Filippe Lyra 2008 4 min

Daiblog

Maria Clara e Leandro Hassum dublam Bolt, Supercão, nova animação da Disney

Maria Clara Gueiros (de Sexo com amor?) e Leandro Hassun (Se eu fosse você) participam da dublagem do longa de animação Bolt Supercão, que a Walt Disney Studios Motion Pictures lança no Brasil no dia 2 de janeiro - tanto em 3-D quanto em animação tradicional. Trata-se da história de um pastor alemão que passou a vida inteira nos sets de um programa de TV, onde interpreta um cão super-herói. Bolt acaba convencido de que tem mesmo super-poderes, mas, ao sair acidentalmente do programa e cair nas ruas de Nova York, percebe que suas habilidades sobrenaturais não ultrapassam os limites dos estúdios.

Photobucket
Os atores Maria Clara e Leandro Hassum

O protagonista inicia então a sua verdadeira aventura com a ajuda de novos amigos, Mittens (voz de Maria Clara Gueiros), uma gata malandra e astuta, e Rhino (Leandro Hassum), um hamster espirituoso e exagerado. Fã dos personagens Disney, Maria Clara aceitou imediatamente o convite para emprestar a voz a Mittens, com quem se identifica, por ser "firme, decidida e amiga''. Para Leandro, o trabalho foi uma diversão – além de deixar a sua filha orgulhosa. Em comum com Rhino, ele diz dar muito "valor às amizades e apoio aos amigos''

*

Já saiu o resultado da promoção Romance! E o que é melhor, o Daiblog está agora com novas promoções! Se quiser saber quais são basta acessar a parte das promoções, no menu ali no alto.

Tecnologia do Blogger.