Super Hiper Mega Banner

#608-A mulher do meu amigo

Com um título que remete a uma popular fantasia sexual, A mulher do meu amigo é uma comédia que mostra a história de dois casais: Pâmela (Maria Luisa Mendonça, de Nossa vida não cabe num opala) e Rui (Otávio Muller, de Os amadores) e os ricos Thales (Marcos Palmeira, de Mandrake) e Renata (Mariana Ximenes, de Muito gelo e dois dedos d'água). A imagem do pôster mostra todos os personagens com chifres e é bastante apropriada, afinal todos traem e são traídos.

Thales é casado com Renata, filha de um empresário riquíssimo (interpretado pro Antônio Fagundes). Ele é cobrado constantemente para gerar um filho herdeiro e se dedica também na empresa da família. Thales é amigo de Rui e também trabalha com ele. Rui é casado com Pâmela, uma esposa bondosa que é sempre considerada burra. Mais tarde descobre-se que Renata é amante de Rui e os dois possuem uma relação extraconjugal há muito tempo.

Photobucket
Marido de uma, esposa de outro

O filme é repleto de piadinhas com conotações sexuais e um vocabulário sujo. Assim como telenovelas, todos os conflitos giram em torno de traições. O elenco está bem, em especial Maria Luisa Mendonça e Mariana Ximenes (com o cabelo preto). Otávio Muller é um ator engraçado, mas repete as mesmas caras e bocas de diversos outros personagens. O resultado é um filme morno e sem graça, mas que pode agradar quem tem gostado das recentes comédias nacionais lançadas nos cinemas.

Photobucket
Mariana Ximenes interpreta uma esposa infiel

A direção é de Cláudio Torres (de Redentor), cineasta que também dirigiu o ainda inédito A mulher invisível, comédia prevista para 2009. O novo filme é estrelado por Selton Mello (Meu nome não é Johnny), Vladimir Brichta (Romance), Lúcio Mauro (A guerra dos Rocha), Luana Piovani, Fernanda Torres entre outros.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

A mulher do meu amigo (Brasil, 2008) Dirigido por: Cláudio Torres. Com: Maria Luisa Mendonça, Otávio Muller, Marcos Palmeira, Mariana Ximenes, Antônio Fagundes...

Veja aqui o trailer do filme A mulher do meu amigo:

Daiblog

As lendas urbanas já serviram de inspiração para diversas produções cinematográficas, como o terror teen Lenda urbana ou o curta-metragem brasileiro A menina do algodão. Agora as assustadoras histórias que passam de boca a boca e são contadas como se fossem verdade serviram também para a criação do novo espetáculo teatral da companhia de comédia BenDitosMalDitos.

O grupo, responsável pelo sucesso Profissão: estagiário volta aos palcos com a peça Lendas urbanas. A montagem retrata de forma cômica as mais diversas histórias que se ouvem por todas as cidades, em especial Brasília.

Photobucket
Meda!

A primeira das três apresentações marcadas será amanhã e o público poderá conferir lendas urbanas adaptadas especialmente para os brasilienses como é o caso do monstro do lago Paranoá e os Candangos mortos-vivos que voltam do além para vingarem suas trágicas mortes durante a construção de Brasília. Algo como o premiado curta A volta do candango, de Felipe Gontijo. Clique para assistir ao curta no Youtube. O espetáculo teatral será no CCB (Centro Cultural de Brasília). Não perca!

Daiblog Programe-se:
Lendas urbanas: nova peça da Cia. de Comédia BenDitosMalDitos
Local: CCB - 601 Norte ao lado do SERPRO
Data: Dias 12, 13 e 14 de dezembro.
Sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Preço: R$10 a meia-entrada para estudantes, doadores de 1 kg de alimento, professores, idosos e zumbis candangos.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Tecnologia do Blogger.