Super Hiper Mega Banner

#609-Madagascar 2

Depois de fugirem do zoológico em busca de suas origens, diversos animais vão parar na ilha de Madagascar. E após o sucesso do primeiro filme é lançada nesta semana nos cinemas nacionais a segunda parte da animação. Madagascar 2: A grande escapada consegue superar o original, com uma trama mais divertida.

O protagonista da história novamente é o leão Alex. Logo no início descobrimos o seu passado e, para quem perdeu o primeiro filme da série, um pequeno resumo mostra as aventuras que os animais viveram. A turma é formada ainda pela zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótomo Gloria (dublada por Heloísa Périssé). Tentando voltar para Nova Iorque, eles acabam parando na África.

Photobucket
Quarteto animal

Além dos tradicionais personagens (como os divertidos pinguins ou o Rei Julian, o mais genial de todos, na minha opinião), novas caras surgem. É o caso do sensual hipopótamo Moto Moto e Makunga, um vilão ambicioso que lembra Scar (O rei leão), embora seja mais engraçado e menos assustador.

Photobucket
Makunga, vilão com um topete impecável

Madagascar 2 desenvolve bem os personagens e conta uma história emocionante e engraçada ao mesmo tempo. O final deixa uma abertura para uma possível continuação, que será muito bem vinda!
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblogDaiblog

Madagascar: Escape 2 Africa (EUA, 2008) Dirigido por: Eric Darnell e Tom McGrath. Com as vozes de: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Bernie Mac...

Quer comprar o dvd do filme Madagascar? Então clique aqui para saber qual loja vende mais barato!
Já saiu o dvd de Madagascar 2? Pesquise no Buscapé.

Veja aqui o trailer do filme Madagascar 2: A grande escapada:



Daiblog

A atriz Heloísa Périssé dubla Gloria, a hipopótama do filme Madagascar 2: A grande escapada. Leia agora uma entrevista com a atriz:

Michel Toronaga: Você já trabalhou com dublagem antes. Quando e como foi a gravação?


Heloísa Périssé: Foi ótima. Nós levamos um dia gravando tudo e dessa vez foi mais rápido. Bem mais rápido.

Michel Toronaga: Qual é a maior dificuldade em se dublar?

Heloísa Périssé: É colocar em sincronia a boquinha do desenho com a fala. Isso é o mais difícil, sem dúvida.

Michel Toronaga: No primeiro filme Madagascar você, além de emprestar a voz, também ajudou na adaptação do roteiro para a versão brasileira. Nesta continuação você também teve este mesmo trabalho?

Heloísa Périssé: Não, dessa vez eu só dublei mesmo.

Photobucket
Heloísa Périssé nos estúdios de dublagem

Michel Toronaga: Você gosta de filmes de animação?

Heloísa Périssé: Amo! Me divirto e acho que estão cada vez melhores: Shrek, Monstros S.A, Procurando Nemo...

Michel Toronaga: E em matéria de cinema no geral. Que tipo de filme você gosta?

Heloísa Périssé: Eu amo filmes de suspense, são os meus preferidos. Adoro ver as tramas, acompanhar o desenrolar da estória, dar palpites. Na verdade uma boa comédia, um filme romântico. Sou suspeita, amo tudo, amo cinema!

Michel Toronaga: Esta entrevista está sendo por e-mail. Seu dedo está recuperado para digitar ou está sendo uma tortura usar o teclado?

Heloísa Périssé: Na verdade está melhorando, mas já está bem melhor. Mas qualquer erro perdão aí!

Photobucket
Gloria: a personagem que foi dublada pela atriz

Michel Toronaga: Se possível eu gostaria que você explicasse um pouco sobre o acidente do dedo para quem não sabe o que aconteceu.

Heloísa Périssé: Meu dedo foi um acidente caseiro. Apertei na porta de correr do closet e como a porta é muito pesada, faz um estrago grande: esfalecou meu osso. Tive que operar, mas agora está tudo melhorando. É lento, vou ter que fazer fisioterapia, mas estou indo.

Michel Toronaga: E para finalizar, quais são seus planos profissionais para 2009? Teatro, tv, cinema?

Heloísa Périssé: Os meus planos para 2009 são continuar com Cócegas e estrear minha nova peça Advocacia segundo os irmãos Marx em São Paulo. Tem o filme da Tati também para abril e o lançamento do novo livro da Tati: Tati enfrenta o mundo, que é um livro de auto ajuda. E o mais Deus vai revelando aos poucos, mas muita coisa boa vem por aí.

Photobucket
Heloísa e o leão Alex

Michel Toronaga: Obrigado pela entrevista, Heloísa! Um abraço, Feliz Natal e ótimo ano novo para você! :)

Heloísa Périssé: Ótimo ano para você e também um Natal maravilhoso. Beijos!

Observação: todas as imagens utilizadas neste texto são de propriedade da Paramount Pictures.
Tecnologia do Blogger.