Super Hiper Mega Banner

#613-Colegiais em apuros

Com o perdão do trocadilho tosco, a comédia Colegiais em apuros é da mesma escola da franquia American pie. Isto quer dizer que mostra adolescentes norte-americanos com poucas coisas na cabeça além do desejo de transar com garotas. Mas tudo é explicado porque é na juventude que os hormônios estão à flor da pele e o sexo é a coisa mais importante que pode acontecer na vida dos teens.

O longa-metragem é estrelado por três amigos, cada um com uma personalidade caricata e distinta. Kevin Brewer (Drake Bell, de Superherói, a liga da injustiça) é um cara pacato que tem uma namorada, que termina com ele por considerá-lo muito devagar e caseiro. Não se pode dizer o mesmo do gordinho Carter Scott (Andrew Caldwell, de Transformers e Amigos, amigos, mulheres à parte). Ele só quer saber de curtir a vida e sair sacaneando os outros.

Photobucket
Os três colegiais...

A principal vítima de Carter é o nerd Morris Hooper (interpretado por Kevin Covais, melhor do três atores principais). Franzino e manipulado pelos pais, ele dedica todo tempo nos estudos. Quando um colega afirma para o trio que passou um final de semana em uma faculdade, os amigos decidem fazer o mesmo. Em busca de festas intermináveis nas fraternidades, garotas sem roupa e bebida livre, os adolescentes viajam para curtir o melhor final de semana possível.

Photobucket
...em um final de semana incrível!

Só que eles vão enfrentar apuros, como o título nacional já anuncia. E não são poucos. A classificação indicativa de 16 anos serve para reforçar os maus bocados que os estudantes vão passar. Os três sofrem os mais diversos tipos de humilhações, abusos e trotes, todos aplicados pelos veteranos-vilões. E o que aprece na telona surpreende pela escatologia. Em uma das cenas mais grotescas, os jovens são obrigados a fazer um body shot em cara peludo, ou seja, tomar bebida alcóolica em cima de um corpo. E ver a tequila escorrendo entre a bunda cabeluda do cara e caindo na boca do adolescente é algo realmente impressionante. No final, Colegiais em apuros não inova, mas consegue ser engraçado. Recomendado para quem gosta desse tipo de filme.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

College (EUA, 2008) Dirigido por: Deb Hagan Com: Drake Bell, Andrew Caldwell, Andree Moss, Carolyn Moss, Kevin Covais, Alona Tal, Ryan Pinkston, Camille Mana, Haley Bennett, Nathalie Walker...

Veja aqui o trailer do filme Colegiais em apuros legendado em português:

Tecnologia do Blogger.