Super Hiper Mega Banner

#618-A morte convida para dançar

Praticamente todas as datas festivas do calendário ocidental e momentos importantes na vida das pessoas já serviram de inspiração para se criar roteiros de terror e suspense. Exemplos não faltam: Aniversário macabro, Noite do terror (Natal), Dia dos namorados macabro e muitos outros. A morte convida para dançar é mais uma refilmagem fraca e desnecessária de um filme canadense da década de 80. Mais uma produção voltada para o público teen para ocupar espaço nas prateleiras das video-locadoras.

Enquanto a data é vista de forma romântica e feliz em diversos filmes como High school musical 3: Ano da formatura ou Crepúsculo, a festa de formatura será atormentada por um professor psicopata que é apaixonado por um aluna. Preso depois de matar a família de Donna Keppel (Brittany Snow, do musical
Hairspray, em busca da fama), Richard Fenton (vivido por Johnathon Schaech, de 8 mm 2) foi capturado e condenado.

Photobucket
Uma festa de formatura inesquecível!

Quando descobre que Donna vai se formar, ele consegue escapar da cadeia e dar uma passadinha no baile como todo bom penetra. A estudante atualmente mora com a tia (Jessalyn Gilsig, que interpreta a ninfomaníaca Gina Russo, da série Nip/Tuck - Estética). Atormentada pelos assassinatos do passado, Donna tenta se recuperar do trauma sem desconfiar que o professor está de volta. A polícia tenta impedir que novos crimes aconteçam, mas como é um filme de terror é claro que cabeças vão rolar.

Photobucket
Donna, a mocinha

Com pouco suspense e um clima insosso, o longa-metragem é vazio - mais um daqueles que serão esquecidos facilmente. Saber a identidade do vilão e quais são seus planos subtrai boa parte das possíveis surpresas que a história poderia ter. Mas o roteiro logo no início explica detalhadamente quem é quem e o que vai acontecer. Quem assiste nem precisa ligar os pontos para deduzir o final. Incrivelmente o filme foi sucesso de bilheteria na estréia dos cinemas norte-americanos. Aqui no Brasil tiveram a sensatez de lançar diretamente em DVD. Desanimador. Pior do que repetir de ano e não se formar!
Cotação do Daiblog: Daiblog

Prom Night (EUA, Canadá, 2008) Dirigido por: Nelson McCormick Com: Brittany Snow, Scott Porter, Jessica Stroup, Dana Davis, Collins Pennie, Kelly Blatz, James Ransone, Brianne Davis...

Veja aqui o trailer do filme A morte convida para dançar legendado em português:

Daiblog

Já está disponível no Daiblog a nova enquete. Você já votou?

Agora você poderá dar sua opinião e escolher qual foi a melhor animação do ano passado. Você pode votar em uma das seguintes opções:
Bolt - Supercão, Garoto Cósmico, Kung fu panda, Madagascar 2 - A grande escapada, Spacechimps - Micos no espaço, Star wars - The clone wars, Os mosconautas no mundo da lua e Wall-E.

Você também pode aproveitar e deixar comentários na enquete!

Agora uma outra novidade sensacional: A TV Daiblog está fazendo muito sucesso! Esta semana o canal recebeu 4 menções honrosas no Youtube. Clique na imagem abaixo para conhecer o canal. Você também pode assistir aqui mesmo no Daiblog, clicando aqui.

Photobucket

Aproveite para se inscrever e se tornar amigo do canal. Assim você sempre saberá quando um novo vídeo for adicionado!

Tecnologia do Blogger.