Super Hiper Mega Banner

#624-Vingança

Quem assiste Vingança não desconfia que o orçamento do longa-metragem foi de apenas R$ 80 mil. O filme é o primeiro produto do programa Pax, projeto que comprova que é possível fazer cinema de qualidade com poucos recursos. O filme começa com uma forte cena passada em uma cidade do Rio Grande do Sul: a bela Camila (Bárbara Borges, atriz da televisão que faz sua estréia na telona) acorda toda machucada próxima de um rio.

Em seguida acompanhamos a trajetória de Miguel (Erom Cordeiro, em ótima interpretação), um homem amargurado que viaja até o Rio de Janeiro com um único objetivo: vingança. Pouco a pouco compreendemos que os planos de Miguel estão relacionados com o que aconteceu com Bárbara. Na cidade maravilhosa Miguel conhece Carol (Branca Messina), jovem com quem mantém um relacionamento estranho.

Vingança
Do sul para o Rio de Janeiro

A trama fica cada vez mais interessante quando os personagens vão se relacionando. O suspense cresce a medida que as coisas são explicadas e quando a hora do acerto de contas se aproxima. Com uma bonita fotografia, roteiro realmente envolvente (também do diretor Paulo Pons) e trilha sonora de Dado Villa-lobos, Vingança merece uma conferida pela ousadia e independência do projeto. Não é mais um filme brasileiro que aparece nos cinemas.

Vingança
Carol e Miguel

No elenco, participação especial de José de Abreu (Podecrer!) e Guta Stresser (Nina). Leia mais sobre o programa Pax clicando aqui.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Vingança (Brasil, 2008) Dirigido por Paulo Pons. Com: Erom Cordeiro, Branca Messina, Bárbara Borges, Márcio Kieling, José de Abreu, Guta Stresser, Emiliano Ruschel, Miguel Nader, Daniel Kallon...

Veja aqui o trailer do filme Vingança:

Tecnologia do Blogger.