#629-Surpresas do amor

Lançado com um mês de atraso, a comédia romântica Surpresas do amor é um filme de fim de ano protagonizado por Vince Vaughn (Inimigo em casa) e Reese Witherspoon (O suspeito). Os dois formam um casal que planeja deixar as famílias de lado para aproveitar sozinhos o feriado natalino em outro país.

As coisas não acontecem conforme o planejado quando um forte nevoeiro faz com que todos os voos sejam cancelados. Depois de aparecerem em um noticiário da televisão por causa do caos aéreo, o casal terá que passar a data com os parentes. Serão no total quatro Natais em um só dia, visto que os dois possuem pais separados (daí o título original: Four Christmases).

Surpresas do amor
Uma das melhores cenas: o ataque no pula-pula

A experiência fará com que eles pensem no clima natalino e em valores familiares. Apesar do título, Surpresas do coração não possui nenhuma surpresa. É mais um título repleto de clichês do gênero, mas com alguns momentos engraçados. Os personagens bizarros e as situações constrangedoras garantem algumas risadas.

Surpresas do amor
Comédia romântica durante o Natal (do ano passado)

A vantagem é ter um elenco com veteranos como Robert Duvall (O jornal), Sissy Spacek (O chamado 2), Jon Voight (Transformers) e Jon Favreau (diretor de Homem de ferro). Agora é estranho o filme tão natalino ser lançado na metade de janeiro do ano seguinte. Provavelmente a produção poderia funcionar mais no ano passado, já que a data quase sempre é sinônimo de reunião familiar.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Four Christmases (EUA / Alemanha, 2008) Dirigido por Seth Gordon Com Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall, Sissy Spacek, Jon Voight, Jon Favreau, Mary Steenburgen, Dwight Yoakam…

Veja aqui o trailer do filme Surpresas do coração legendado em português:

Daiblog

Novidades na TV Daiblog!

Quem disse que a TV Daiblog só exibe trailers, propagandas e show? Em cartaz agora um programa de gastronomia para quem quer aprender a fazer uma deliciosa e prática receita para receber os amigos.

Confira esta super dica com a chef Mahana e aprenda a fazer um fondue de gorgonzola de dar água na boca! Vale a pena mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui