Super Hiper Mega Banner

#633-Noivas em guerra

O casamento é repleto de significados e, para muitos, considerado um dos mais importantes momentos na vida de uma pessoa. As inseparáveis amigas Liv (Kate Hudson, de Um amor de tesouro, Amigos, amigo, mulheres à parte, A chave mestra) e Emma (Anne Hathaway, de O diabo veste Prada e O segredo de Brokeback mountain) também pensam assim e sonham com a cerimônia desde que eram crianças. Por coincidência as duas ficam noivas na mesma época e decidem se casar no luxuoso Plaza Hotel. Mas o fato que deveria ser feliz e romântico acaba causando apenas dor de cabeça e confusões quando elas descobrem que existe apenas uma única data disponível no local.

Assim começa a série de situações exageradas da comédia Noivas em guerra, que estreia nesta sexta-feira nos cinemas. Nenhuma das duas quer ceder a vaga para a outra e as protagonistas serão capazes de tudo para ter o casamento perfeito. Elas tentarão boicotar o casamento da outra para que apenas uma consiga se casar. E vale tudo na competição, inclusive golpes sujos como destruir o cabelo da adversária. O que era uma bonita relação de amizade e harmonia se transforma em rivalidade.

Noivas em guerra
Amigas até o casamento

Enquanto Liv é uma advogada bem sucedida e acostumada a sempre ser a melhor, Emma é a humildade em pessoa. Mas quando se trata do casamento, ela, pela primeira vez, vai se colocar em primeiro lugar e não medir esforços para se casar no Hotel Plaza. Como em muitos filmes, Noivas em guerra desperdiça as melhores sequências no trailer, o que faz com que quem já tenha assistido ao vídeo promocional não se anime tanto com o que é projetado na telona.

Noivas em guerra
Disfarce

Dirigido por Gary Winick (de A menina e o porquinho, De repente 30), o longa-metragem é mais uma produção que pega carona em um assunto que sempre está na moda: o casamento. Segue a linha de Vestida para casar, O melhor amigo da noiva entre outros. Muitos contos de fadas terminam com o matrimônio seguido da profética frase “...e viveram felizes para sempre”. E, enquanto houver pessoas que sonham em se casar, comédias deste tipo devem aparecer nos cinemas.

Noivas em guerra
Legítimo bronzeado Cenoura & Bronze

Apesar da falta de originalidade, o longa-metragem é embelezado pelas presenças de Anne Hathaway e Kate Hudson (que no filme está muito parecida com a mãe, a atriz Goldie Hawn, por causa da franja).
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblogDaiblog

Bride Wars (EUA, 2009) Dirigido por: Gary Winick Com: Kate Hudson, Anne Hathaway, Bryan Greenberg, Chris Pratt, Steve Howey, Candice Bergen, Kristen Johnston, Michael
Arden, Victor Slezak...

Veja aqui o trailer do filme Noivas em guerra legendado em português:

Tecnologia do Blogger.