Super Hiper Mega Banner

#636-Perdido pra cachorro

Filmes com animais falantes sempre tem aquela cara de Sessão da tarde e Perdido pra cachorro não é diferente, ainda mais quando as cópias exibidas nos cinemas são dubladas. Mas quando sabe-se que é uma produção da Disney, o resultado se sai melhor do que o esperado.

O longa-metragem dirigido por Raja Gosnell (de Scooby-Doo) é especialmente indicado para crianças e adultos que sempre imaginaram o que seus animais de estimação diriam se pudessem falar a nossa língua. A heroína da história é a chihuahua Chloe (que na versão original recebeu a voz de Drew Barrymore, de Letra e música e Amor em jogo).

Perdido pra cachorro
Glamour, requinte e muita sofisticação

Patricinha e mimada, a cadelinha é uma espécie de Paris Hilton do universo canino. Mora em Beverly Hills e possui todo conforto que Viv (Jamie Lee Curtis), sua excêntrica dona, lhe da. As aventuras da Chloe começam quando ela viaja até o México acompanhada de Rachel (Piper Perabo, de A caverna e O grande truque), sobrinha de Viv. E lá ela acaba se perdendo da humana. Sem conhecer ninguém, Chloe poderia se passar por mais um animal mexicano, se não fosse a valiosa coleira de brilhantes que ela carrega.

Perdido pra cachorro
Se você ama cachorros fofinhos, assista!

Na terra dos nachos ela vai conhecer Delgado, um pastor alemão que possui um passado misterioso. Ele acaba se tornando o guarda-costas da protagonista, que passa por vários perigos. Na tentativa de voltar para casa eles encontram o rato Manuel, Chico, uma iguana e outros animais. Um dos pontos altos da trama é a cena que revela as origens dos chihuahuas e um divertido protesto dos cachorros da raça.

Perdido pra cachorro
Rachel e Chloe

Repleto de cenas de aventura e comédia, Perdido pra cachorro peca pela falta de previsibilidade. Certamente não difere muito de outras produções do gênero. Mas felizmente possui aquela magia dos filmes da Disney - consegue emocionar e agradar o público mais novo. E o exemplo que comprova foi a quantidade de risadas da criançada que pode conferir o longa na pré-estréia, que aconteceu na semana passada, no shopping Pier 21.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Beverly Hills Chihuahua (EUA, 2008) Dirigido por: Raja Gosnell Com: Drew Barrymore, Piper Perabo, Andy Garcia, George Lopez, Cheech Marin, Paul Rodriguez, Jamie Lee Curtis, Luis Guzmán...

Veja aqui o trailer do filme Perdido pra cachorro:
Tecnologia do Blogger.