Super Hiper Mega Banner

#641-Um hotel bom pra cachorro

Depois de Marley e eu, Bolt - Supercão e Perdido pra cachorro, mais um filme sobre o melhor amigo do homem entra em cartaz nos cinemas. Um hotel bom pra cachorro é uma aventura infanto-juvenil sobre os irmãos Bruce (Jake T. Austin) e Andi (Emma Roberts, a sobrinha de Julia Roberts). Órfãos, os dois vivem sob a tutela de um casal de roqueiros decadentes e cuidam de um cachorro em segredo.

Quando descobrem um hotel abandonado, a dupla vai aproveitar o espaço para cuidar de todos os vira-latas da cidade. Usando a habilidade de Bruce para construir geringonça, eles vão contar com a ajuda de outros defensores dos animais para criar um espaço perfeito para a diversão dos bichos.

Um hotel bom pra cachorro
Amigos defensores dos animais

São máquinas tão elaboradas e complexas que fariam até o MacGyver sentir inveja. E é todo este tom surreal que enfraquece a trama. Com cara de filme feito para ser lançado direto em DVD, a história não convence por apresentar situações absurdas e personagens que não criam carisma.

Um hotel bom pra cachorro
Romeu e Julieta

A forma como tudo se resolve parece testar a capacidade dos espectadores em aceitar o que aparece na tela. Os cães, entretanto, representam o ponto de diversão da película, com destaque para o romance entre uma poddle e um cristado chinês (raça cujo cachorro ganhou o prêmio de mais feio do mundo). Não procure sarna para se coçar!
Cotação do Daiblog:
DaiblogDaiblog

Hotel for dogs (EUA / Alemanha, 2009) Dirigido por Thor Freudenthal. Com: Emma Roberts, Jake T. Austin, Don Cheadle, Johnny Simmons, Kyla Pratt, Troy Gentile...

Veja aqui o trailer do filme Um hotel bom pra cachorro dublado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.