Super Hiper Mega Banner

#645-Tudo por ela

Toda sala de aula tem uma garota linda e elogiada por todos. No filme Tudo por ela, essa pessoa se chama Mandy Lane (Amber Heard, de Alpha dog). Além da óbvia beleza, ela ganha a atenção da escola inteira por ser reservada. Nenhum garoto conseguiu se aproximar dela e o interesse pela jovem é compartilhado por todos os garotos. Daí o título original "Todos os garotos amam Mandy Lane". Mas afinal, o que ela tem?

O filme se destaca pelo cuidado com a direção de arte a trilha sonora repleta de boas canções. Com um clima de juventude e belas imagens, o longa-metragem começa com uma forte sequência que mostra que o interesse pela protagonista beira ao fanatismo, condição que adianta os acontecimentos que se darão na metade do filme. Mandy Lane aceita o convite de passar um final de semana na isolada casa de um amigo.

Tudo por ela
Mandy Lane

Boa parte da história mostra os personagens se divertindo. Típicos triângulos amorosos, uso de drogas, azaração e é claro, o interesse pela mocinha. Mas as coisas ficam sombrias quando o grupo começa a morrer. Infelizmente a identidade do assassino é revelada cedo demais, o que estraga a diversão de se descobrir quem está exterminando os adolescentes.

Tudo por ela
Do romance teen ao terror

A revista britânica Total Filme fez uma boa comparação que foi usada na capa do DVD brasileiro: "Um encontro entre The OC e Sexta-Feira 13!". Apesar do número de vítimas não ser tão elevado quanto se pode imaginar, a frase resume bem o filme. O roteiro guarda algumas surpresinhas e a fusão de elementos dramáticos e até mesmo românticos faz com que o resultado seja melhor do que se espera. No elenco também está o ator Michael Welch (de Um crime americano). Não deixe de conferir o trailer também!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

All the Boys Love Mandy Lane (EUA, 2006) Dirigido por: Jonathan Levine Com: Amber Heard, Anson Mount, Whitney Able, Michael Welch, Edwin Hodge, Aaron Himelstein, Luke
Grimes, Melissa Price, Adam Powell, Peyton Hayslip, Brooke Bloom, Robert Earl Keen...


Veja aqui o trailer do filme Tudo por ela legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.