#653-Ele não está tão a fim de você

Você sai com um rapaz e ele fala que vai te ligar. Os dias passam e nada de receber um telefonema ou a proposta para sair juntos outra vez. Esta situação acontece com frequência com a romântica Gigi (Ginnifer Goodwin, de Johnny e June). Solteira, ela vive na eterna esperança de arrumar um namorado. Sempre torceu para que um príncipe encantado surgisse em sua vida, mas só recebeu foras.

As coisas mudam quando ela conhece um cara que vai lhe explicar algumas verdades sobre o comportamento masculino. E uma delas – e que da título ao filme que estreia hoje nos cinemas – se refere ao que um homem sente caso não retorne para a garota depois do primeiro encontro, ou seja, Ele não está tão a fim de você.

Ele não está tão a fim de você
O filme é uma grande ciranda amorosa

O longa-metragem foi baseado em um livro de auto-ajuda e reúne uma série de relacionamentos que acontecem na cidade norte-americana de Baltimore. A maioria das histórias é vista sob o olhar feminino e, além do drama de Gigi, acompanhamos também o caso da amiga dela, Janine (Jennifer Connelly, de O dia em que a Terra parou, Casa de areia e névoa, Pecados íntimos). Casada com Ben (Bradley Cooper, de Sim senhor), ela não desconfia que o marido está encantado com a bela Anna (Scarlett Johansson, de A ilha, Vicky Cristina Barcelona, Match Point, ponto final, Scoop – O grande furo, O diário de uma babá) que, por sua vez, tem um caso com o um corretor de imóveis. Enquanto isso, Beth (Jennifer Aniston, de Fora de rumo) mora há sete anos com Neil (Ben Affleck, de O pagamento) e sente a necessidade de se casar.

Ele não está tão a fim de você
Sete anos e nenhum casamento

O elenco repleto de nomes conhecidos conta ainda com uma participação de Drew Barrymore (Amor em jogo, Letra e música). A atriz é uma das produtoras do longa-metragem e, nas telonas, representa as mulheres que procuram um parceiro pela internet. Solidão, amor e compromisso são alguns dos temas que decorrem nas tramas dirigidas por Ken Kwapis (Licensa para casar).

Ele não está tão a fim de você
Revelações no supermercado

Ao contrário da maioria das comédias românticas, existe um quê de realismo no roteiro. Embora o final não possa ser considerado original, não são muitos os filmes que possuem a sinceridade de mostrar que não é tão fácil achar a pessoa certa.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

He’s Just Not That Into You (EUA / Alemanha / Holanda, 2009) Dirigido por Ken Kwapis. Com Ben Affleck, Drew Barrymore, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Scarlett Johansson, Ginnifer Goodwin, Bradley Cooper…

Veja aqui o trailer do filme Ele não está tão a fim de você legendado em português:

DaiblogVocê pode ver abaixo o teaser trailer do curta Na coleirinha. Para quem não sabe é o segundo curta-metragem do blogueiro que escreve o Daiblog: eu. O filme é estrelado por Thati Bione, Thiago Argentino e Rudá Bigolin. Confira abaixo a sinopse oficial do filme:Dois amigos e a namorada de um deles. Uma locadora e um DVD. Uma tarde que vai mudar para sempre a vida dos três e é claro, uma coleirinha.

Foi criada uma divertida comunidade no Orkut para divulgar o filme. Clique aqui para participar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui