Super Hiper Mega Banner

#668-As ruínas

Você está em uma viagem de férias no México com seus melhores amigos. Já comprou as passagens para voltar para casa e agora planeja o que fazer nos últimos dias. O que você faz? a) Curte a mordomia do hotel. b) Explora um templo maia recém-descoberto e que ainda não está nos mapas c) Dorme. Em As ruínas, os jovens optam a opção B.

Estimulados pelo jovem estrangeiro Mathias (Joe Anderson, de Across the Universe, Plataforma do medo e Vítima da sedução), os amigos deixam de lado a rotina no hotel para partir em busca de um programa de aventura mais radical e emocionante. Eles percorrem um longo caminho até encontrar o templo. E os problemas começam quando pessoas armadas os impedem de sair de lá.

As ruínas
Adolescentes turistas no México

Impossibilitados de deixar o local, o grupo de turistas perde o contato com a civilização. Os celulares não funcionam e eles precisam ficar no alto da construção, sem ter para onde ir. As ruínas é um filme de terror acima da média por muitos motivos. Um deles é por tratar de um tema poucas vezes visto nos cinemas. O fator perigo não é uma pessoa, um animal ou um fantasma. É algo inesperado e que resulta em cenas sangrentas o bastante para nenhum fã de terror reclamar.

As ruínas
As ruínas maias

O caminho mais fácil seria fazer uma história boba e difícil de se acreditar, mas o roteiro (baseado em um livro), consegue convencer e possui um tom realista. Os dramas humanos e conflitos éticos são bem colocados e resultam em um daqueles filmes onde as amizades são colocadas em jogo quando o instinto de sobrevivência fala mais alto. No elenco está a talentosa Jena Malone (Orgulho e preconceito, Confissões de uma garota americana, Na natureza selvagem), Laura Ramsey (Venom), Jonathan Tucker (Pulse, Dança dos mortos) e Shawn Ashmore (X-men: o confronto final). Quem não assistir ao trailer vai se surpreender com o desenvolvimento da trama. Quem ver já vai ter idéia de qual é o inimigo que os turistas terão de enfrentar... Uma boa surpresa!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

The Ruins (EUA / Australia, 2008) Dirigido por Carter Smith. Com Jonathan Tucker, Jena Malone, Laura Ramsey, Shawn Ashmore, Joe Anderson, Sergio Calderón...

Veja aqui o trailer do filme As ruínas legendado em português:

Daiblog

Vem aí... A montanha enfeitiçada!

Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (DWAYNE JOHNSON) encontra dois adolescentes com poderes sobrenaturais em seu táxi, ele se vê no meio de uma incrível aventura.
Eles descobrem que a única chance de salvar o mundo encontra-se secretamente escondida na Montanha Enfeitiçada e começa uma corrida enquanto o governo, criminosos e até mesmo extraterrestres tentam detê-los. A Montanha Enfeitiçada é uma aventura divertida e eletrizante com incríveis efeitos especiais.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.