#677-As strippers zumbi

Escrito e roteirizado por Jay Lee (O massacre), As strippers zumbi é um filme de terror e comédia que possui uma história absurda e situações ainda mais sem sentido. É o tipo de produção que não pode ser levada a sério e deve ser encarada como um típico longa-metragem trash, no melhor sentido da palavra. Se quem for assistir tiver em mente essa condição, vai se divertir.

A trama se passa em um futuro próximo, quando o presidente George W Bush ainda governa os Estados Unidos e mantém uma guerra com diversos países do mundo. Para vencer as guerras, as organizações W criam um vírus capaz de reanimar os corpos de soldados que morreram nas batalhas. Depois de um treinamento fracassado, uma pessoa contaminada acaba indo parar em um clube de strippers.

As strippers zumbi
Kat é a melhor dançarina morta-viva

O lugar é comandado pelos mercenários Ian (interpretado por Robert – Freddy Krueger – Englund, de Mórbido silêncio, Dança dos mortos, Devorador de almas) e Blavatski (Carmit Levité), que contratam mulheres para dançar e tirar a roupa para os clientes. De todas as meninas, Kat é a que mais se destaca e leva o público ao delírio. A personagem fica por conta da atriz pornô Jenna Jameson, que se mostra bem à vontade quando o assunto é pole dance.

As strippers zumbi
Depois do trabalho, a refeição

Quando Kat é contaminada e torna-se uma zumbi, seu sucesso aumenta! Ainda mais voluptuosa e com um apetite por carne humana, ela faz com que a casa noturna seja ainda mais conhecida. As outras dançarinas ficam com inveja e são capazes de qualquer coisa para serem reconhecidas, o que cria uma epidemia de mortos-vivos. O filme se sai bem tanto na comédia (pastelão e exagerada) quanto no terror (com efeitos especiais sangrentos e também exagerados) por se assumir como uma produção B sem pé nem cabeça. Vale uma conferida pelas pérolas como a infame luta entre as strippers, que conta com um pompoarismo-tiroteio. Divertido e ousado.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Zombie Strippers! (EUA, 2008) Dirigido por Jay Lee. Com Jenna Jameson, Robert Englund, Roxy Saint, Penny Drake, Whitney Anderson, Jennifer Holland, Shamron Moore, Jeannette Sousa…

Veja aqui o trailer do filme As strippers zumbi:

DaiblogChico Buarque faz participação especial no filme Budapeste

Pela primeira vez, Chico Buarque tem uma participação especial em um filme, baseado numa obra sua. Segundo o próprio Chico, o inusitado dessa participação foi o principal motivo de ele ter aceitado “Eu tenho o papel de mim mesmo, sou eu mesmo pedindo autógrafo ao protagonista do meu livro. A única dificuldade é que eu tenho que falar uma pequena frase em húngaro. Então, eu cheguei ontem, e estou, faz 24 horas, repetindo…(risos)” Sobre sua visita à cidade de Budapeste, Chico confessa: “Escrevi esse livro antes de conhecer a cidade. Então, tinha uma idéia assim onírica dela. E quando eu vim, fiquei com medo de encontrar na realidade uma coisa que imaginei tanto, e foi engraçado porque muita coisa que eu tinha sonhado, realmente, correspondia à realidade, embora o livro nunca tenha tido essa intenção porque não é um livro realista. Mas tem muitas coisas que foi me surpreendendo nesse sentido. Parece que eu tinha adivinhado mais do que sonhado com a cidade.” Budapeste
Cena do filme BudapesteWalter Carvalho relata a reação de Chico Buarque, ao receber o convite, “Queria que você desse uma de Hitchcock no filme.”, disse o diretor, Chico Buarque prontamente respondeu: “Mas você não quer que eu cante, né?”, Walter retrucou “Não, de forma alguma, mas você vai descobrir mais tarde o que é, só mais tarde…” O resultado desta participação poderá ser conferido nos cinemas a partir do dia 22 de maio.

Confira aqui o trailer do filme Budapeste:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui