Super Hiper Mega Banner

#688-Duplicidade

Julia Roberts (Um segredo entre nós) e Clive Owen (Fora de rumo, Filhos da esperança) voltam a trabalhar juntos desde o drama Closer, perto demais. Em Duplicidade, os dois vivem espertos profissionais que se encontram quando ambos trabalham no universo da espionagem governamental. Além da forte atração mútua eles também possuem o desejo de enriquecer rapidamente.

Anos mais tarde Claire Stenwick e Ray Koval trabalham agora em empresas rivais. Uma delas é liderada por Richard Garsik (Paul Giamatti, de Mandando bala, O diário de uma babá, O ilusionista e A dama na água), que pretende descobrir qual produto será lançado pelo concorrente Howard Tully (Tom Wilkinson, de Operação Valquíria, Batman Begins e Um beijo a mais). Por isso é iniciada uma corrida em busca do produto, que é mantido em sigilo absoluto (ou quase isso).

Duplicidade
Empresários concorrentes

A investigação é repleta de espionagem e técnicas anti-éticas. O roteiro inteligente, assinado pelo diretor Tony Gilroy (Conduta de risco) fica ainda melhor com flashbacks que surgem no desenrolar da história. As cenas mostram momentos dos protagonistas e situações que, muitas vezes, criam reviravoltas no tempo presente. E trapaças e golpes não faltam durante o filme.

Duplicidade
Romance e trapaça

Apesar de Duplicidade ter um bom ritmo, os 125 minutos de duração poderiam ser reduzidos. Felizmente a trama envolvente segura a atenção e a deliciosa trilha sonora de James Newton Howard funciona perfeitamente tanto nos momentos de suspense quanto os românticos. Fica até difícil definir o gênero da produção, visto que é uma história com muitas doses de comédia (sempre com um senso de humor refinado) e é claro, romance. E o casal Owen / Roberts mostra uma química feliz que só fez acrescentar no resultado final.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Duplicity (EUA / Alemanha, 2009) Dirigido por Tony Gilroy. Com Clive Owen, Julia Roberts, Tom Wilkinson, Paul Giamatti, Dan Daily, Lisa Roberts Gillan, David Shumbris, Rick Worthy, Oleg Shtefanko, Denis O'Hare...

Veja aqui o trailer do filme Duplicidade legendado em português:

Daiblog

Vem aí Hannah Montana - O filme!

A Walt Disney Pictures traz o fenômeno do Disney Channel para as telas do cinema. Miley Stewart (MILEY CYRUS) luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida, seu pai (BILLY RAY CYRUS) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade. Assim, tem início uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

Hannah Montana o filme
Cena de Hannah Montana - O filme

Curiosidades:
Daiblog A série de sucesso do Disney Channel Hannah Montana totalizou mais de 180 milhões de telespectadores em todo o mundo e posicionou-se entre as 5 séries exibidas regularmente mais vistas entre crianças de 6 a 14 anos por três anos consecutivos na TV a cabo norte-americana.

Daiblog A trilha sonora primeira colocada de Hannah Montana da Disney e o lançamento do disco de Miley Cyrus tiveram vendas combinadas de mais de 8 milhões de CDs até hoje.

Daiblog O lançamento em 3D de Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos da Walt Disney Pictures foi o maior faturamento bruto no lançamento no fim de semana do Super Bowl, totalizando mais de US$ 30 milhões.

Daiblog O último disco solo de Cyrus, “Breakout”, lançado em julho de 2008, pela Hollywood Records da Disney, foi a maior venda de estreia já registrada, totalizando mais de 372 mil unidades.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.