Super Hiper Mega Banner

#698-A era do gelo

Indicado ao Oscar de melhor filme de animação, A Era do gelo conquistou muitos fãs no mundo por ter uma história simples que tem a sorte de contar com personagens carismáticos. Durante a era glacial, um grupo de animais recebe uma missão incomum: entregar um bebê humano para a sua família. Assim o mamute Manfred (apelidado Manny) junto com a preguiça Sid partem em uma aventura incrível.

A era do gelo
O bebê

Eles vão acompanhados de Diego, um tigre dentes-de-sabre que, na verdade, está em uma missão para comer o bebê. Sem conhecer as verdadeiras intenções do felino, os animais enfrentam perigos juntos durante o longa-metragem. Repleto de cenas de comédia, A era do gelo é um filme para a família toda e que pode ser visto até para a platéia mais jovem, por ser bem simples.

A era do gelo
Amizade incomum

A trama fala sobre amizade e, é claro, família. A animação foi dirigida por Chris Wedge e pelo carioca Carlos Saldanha. O destaque vai para a dublagem brasileira, que teve a divertidíssima voz do humorista Tadeu Mello. Ele da a voz para a preguiça Sid, um dos melhores personagens e o mais caricato de todos.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Ice Age (EUA, 2002) Dirigido por Chris Wedge, Carlos Saldanha. Com as vozes originais de Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary, Goran Visnjic, Jack Black, Cedric the Entertainer, Stephen Root, Diedrich Bader, Alan Tudyk...

Veja aqui o trailer do filme A era do gelo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.