Super Hiper Mega Banner

Dança e humor louco na ótima comédia Rumba

Rumba é uma divertida surpresa que está em cartaz nos cinemas da cidade. Com um senso de humor europeu, a produção belga-francesa faz rir com situações que variam desde a comédia inocente até o humor negro politicamente incorreto. A trama gira em torno do casal Fiona e Dom. Ambos são professores em uma escola rural. Enquanto Fiona ensina inglês para as crianças, o marido da aulas de educação física.

Os dois levam uma vida feliz e animada, principalmente porque são apaixonados por músicas latinas. Daí o título Rumba, que é um ritmo cubano. Influenciados pelas melodias calientes, Dom e Fiona colecionam prêmios de dança conquistados em diversos concursos. Porém um acidente de carro provocado por um suicida sem sorte faz com que a vida dos professores-dançarinos vire de cabeça para baixo.
Rumba
Coreografias de gosto duvidoso

Com pouco mais de uma hora de duração, Rumba merece ser visto por possuir um senso de humor que raramente aparece nos cinemas do Brasil. Enquanto algumas cenas beiram o surreal (como a do vestido que se descostura), outras são menos inocentes e fazem piada de situações constrangedoras provocadas por defiências físicas e problemas mentais. E daí já é possível prever as consequências do acidente automobilístico.
Rumba
Amor pela dança
O filme é bem colorido, com as cores bem destacadas das roupas e objetos. A primeira parte da produção, que possui piadas mais leve, é a melhor. A sequência do carro, por exemplo, vale o ingresso por garantir gargalhadas. Depois o roteiro caminha para a tragicomédia, tendo espaço ainda para umas pinceladas de romance. Muito divertido e com momentos originais. Não tem como não rir das cafonices do casal!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Rumba (França / Bélgica, 2008) Dirigido por Dominique Abel, Fiona Gordon e Bruno Romy. Com Dominique Abel, Fiona Gordon, Bruno Romy, Philippe Martz, Clément Morel, Ophélie Anfry...Veja aqui o trailer do filme Rumba:
Daiblog
João Gordo participa da dublagem de Matadores de vampiras lésbicas
Longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de outubro com cópias dubladas e legendadas. A distribuição é da Imagem Filmes. O músico João Gordo doará a sua voz ao personagem Fletch (James Corden) em Matadores de Vampiras Lésbicas. Produção britânica que promete divertir, aterrorizar e também satisfazer os desejos de muitos espectadores nos cinemas.
Daiblog João Gordo participa da dublagem de Matadores de vampiras lésbicas
João Gordo nos estúdios de dublagem
Sinopse: Fletch (James Corden) perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos de aonde ir, a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado. Depois de muitas confusões, os amigos se vêem presos num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Muita diversão, dentes pontiagudos e lindas mulheres estarão no caminho destes dois. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.