Super Hiper Mega Banner

#711-Inimigos públicos

Com um elenco repleto de atores de sucesso, Inimigos públicos conta uma história baseado em fatos reais. É um daqueles filmes onde se torce para o bandido, no caso o ladrão John Dillinger (vivido por Johnny Depp, de A noiva cadáver). A trama é ambientada na década de 30, conhecida como a Era da Depressão. O período foi marcado por uma série de crimes nos Estados Unidos.

Do lado da lei está o policial Melvin Purvis (Christian Bale, de O operário, Batman begins, O cavaleiro das trevas, O grande truque, O sobrevivente, O novo mundo), que tentará colocar um fim nos consecutivos assaltos a bancos. Dillinger e seus comparsas faziam a festa e viviam a vida intensamente, gastando o dinheiro com roupas caras e lazer. É aí que entra a bela Billie Frechette.

Inimigos publicos
Dillinger e Frechette

Interpretada por Marion Cotillard (vencedora do Oscar de melhor atriz por Piaf - Um hino ao amor), a jovem se apaixona pelo gângster mesmo sabendo dos perigos da "profissão" do amado. Quando Dillinger é considerado o inimigo número 1 do estado, o cerco se fecha cada vez mais para os criminosos. Com direção de Michael Mann (Colateral), o longa-metragem mostra a trajetória do ladrão e os inevitáveis confrontos com a polícia.

Inimigos publicos
Polícia mandando bala

Inimigos públicos é um filme bom, que conta com um elenco talentoso e uma boa reconstituição de época. Poderia ser melhor se fosse mais enxuto. Os 140 minutos de duração parecem mais longos do que são e isso com certeza prejudica o ritmo, apesar de ter momentos de ação.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Daiblog Quer comprar o filme Inimigos públicos? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Public Enemies (EUA, 2009) Dirigido por Michael Mann. Com Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cotillard, James Russo, David Wenham, Christian Stolte, Stephen Dorff, Stephen Graham...


Clique aqui para ver o trailer do filme Inimigos públicos legendado em português:

Daiblog

Se beber, não case! é a comédia para adultos mais vista em todos os tempos nos Estados Unidos

Filme de Todd Phillips quebra recorde de 25 anos

O sucesso da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures, Se Beber, Não Case!, acrescentou novo recorde para a sua coleção. No domingo, 19 de julho, o filme do diretor Todd Phillips se tornou a comédia para adultos (R-rated) mais vista na história dos Estados Unidos, quebrando a marca de Um Tira da Pesada, que já durava quase 25 anos. Até o momento, o filme já arrecadou impressionantes US$ 235,9 milhões e continua atraindo milhares de espectadores depois de seis semanas em cartaz.

Se beber, nao case!
Cena de Se beber, não case!

O anúncio foi feito por Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures. “Este é um recorde que eu não acredito que qualquer um de nós esperava bater. Continuamos a ficar maravilhados com a resistência de Se Beber, Não Case! em um verão muito competitivo. A repercussão continua crescendo enquanto o boca-a-boca não demonstra queda.”, diz Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures. Group, afirmou: “O público está claramente atrás de risadas e Se Beber, Não Case! se encaixa nesse desejo. Estamos muito empolgados, mas a pessoa que merece mais crédito é o incrível Todd Phillips. Aplaudimos seu trabalho e seu fantástico elenco, assim como todos aqueles que ajudaram a promover o filme”.

O diretor Todd Phillips acrescentou: “Eu não poderia estar mais feliz com o público de tantos lugares se divertindo ao assistir Se Beber, Não Case!, assim como nós tivemos ao fazê-lo. A resposta ao filme foi incrível e quero agradecer todo meu elenco, equipe e, é claro, todos os nossos amigos na Warner Bros.”.

Photobucket
O filme deve estrear no Brasil em agosto

Sobre o filme
Do diretor Todd Phillips, chega uma nova comédia sobre uma despedida de solteiro em que tudo dá errado. Dois dias antes do seu casamento, Doug (Justin Bartha) e seus três amigos (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) vão para Las Vegas para uma balada que jamais esquecerão. Mas quando os três companheiros do noivo acordam na manhã seguinte com fortes dores de cabeça, não conseguem se lembrar de nada. A sua moderna suíte no hotel está destruída e o noivo está desaparecido. Sem nenhuma lembrança do que aconteceu e pouco tempo até o casamento, o trio precisa reconstituir suas péssimas decisões da noite anterior para descobrir o que aconteceu de errado e, se tudo der certo, achar Doug e levá-lo de volta para Los Angeles a tempo da cerimônia. Porém, quanto mais descobrem o que aconteceu, mais eles percebem o tamanho da encrenca em que se meteram...

Se beber, nao case
A comédia barrou Um Tira da Pesada

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, da Green Hat Films Productions, um filme de Todd Phillips: Se Beber Não Case!, estrelando Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha e Jeffrey Tambor. O longa é dirigido por Phillips a partir do roteiro de Jon Lucas e Scott Moore. Todd Phillips e Dan Goldeberg assinam a produção, com Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Scott Budnick, Chris Bender e J.C Spink atuando como produtores executivos. O filme tem estreia previsa nos cinemas brasileiros em 21 de agosto.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.