Super Hiper Mega Banner

#719-Brüno

O ator e humorista Sacha Baron Cohen ficou famoso no mundo todo depois de interpretar Borat, um repórter do Cazaquistão que viaja para os Estados Unidos. O novo filme, Brüno, carrega algumas semelhanças com o anterior, como o fato do protagonista também ser um repórter estrangeiro que vai para a América. As piadas em relação ao sotaque e diferenças culturais permanecem, sendo que a nova película explora ao máximo a orientação sexual do personagem.

Banido do programa de moda mais badalado da televisão austríaca, o apresentador tenta a sorte na terra do tio Sam. O objetivo é claro desde o início: se tornar uma celebridade. E Brüno não mede esforços para alcançar o sonho, o que resulta em uma série de tentativas frustradas e grotescas capazes de constranger muita gente.

Bruno
Bruno é moda pura

O filme é sim engraçado, mas as piadas são ainda mais fortes e preconceituosas do que as vistas em Borat. A graça do longa-metragem é justamente ver a reação das pessoas diante de situações bizarras, como a mãe que não vê problema nenhum em submeter a filha pré-adolescente a uma cirurgia de lipoaspiração apenas para ela fazer uma seção de fotos! A pergunta que fica é: que mãe é essa?

Bruno
Brüno em uma casa de praticantes de swing (troca de casais)

O humor peculiar consegue mais chocar do que fazer rir e muitas risadas são arrancadas pelo nervoso que é provocado. Nudez frontal é uma das provocações mais leves que Sacha Baron Cohen oferece para a platéia. O roteiro, que carrega elementos de documentário, ainda pincela um romance homossexual para delírio dos homofóbicos. Quem gostou de Borat precisa ver, nem que seja só pelo figurino exagerado de Brüno.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Brüno (EUA, 2009) Dirigido por Larry Charles. Com Sacha Baron Cohen, Gustaf Hammarsten, Clifford Bañagale, Chibundu Orukwowu, Chigozie Orukwowu, Josh Meyers, Thomas Rosales Jr., Bono, Elton John...

Veja aqui o trailer do filme Brüno:

Daiblog

Paris Filmes promove batalha de bandas no Concurso High School Band

No mês de setembro, a Paris Filmes lança nos cinemas de todo o Brasil o novo filme de Vanessa Hudgens: High School Band. E para promover o filme, entrou no ar, no último dia 13 de agosto, o Concurso High School Band, a maior batalha das bandas já realizada na Internet. Para participar do concurso, as bandas deverão criar uma música original, gravar um vídeo-clipe e colocar no Youtube, em um canal exclusivo criado pela Paris Filmes (www.youtube.com.br/parisfilmesemcartaz).

O período de inscrição irá até 1º de setembro. No dia 4 de setembro, os cinco vídeos que tiverem o maior número de visualizações serão os finalistas, e dentre esses vídeos, um deles será selecionado por uma banca julgadora, levando em consideração critérios como originalidade, canção e performance do grupo, e a banda escolhida terá a oportunidade de se apresentar no programa MTV Acesso em 10 de setembro e colocar seu talento musical à prova.

High School Band
High School Band

A grande final será em 18 de setembro e o grande vencedor será o vídeo que tiver o maior número de visualizações. A partir daí é a chave para o sucesso nacional. A banda ganhadora terá sua música tocada durante todo o mês no programa Oi Novo Som, que vai ao ar pela Oi FM; terá seu videoclipe exibido na página principal do concurso no Youtube e ainda ganhará um kit de instrumentos musicais profissionais da marca Suzuki.

High School Band
High School Band

High School Band é dirigido por Todd Graff, e têm no elenco Vanessa Hudgens, Aly Michalka, Gaelan Connell e Lisa Kudrow. O filme segue a vida de Will Burton (Connell), um adolescente que se muda para Nova Jersey e com isso vê pela frente a oportunidade de começar uma nova vida em uma nova cidade. Logo em seus primeiros dias na escola, Will conhece duas novas garotas, completamente diferentes uma da outra: a tímida e introvertida Sa5m (Hudgens) e a descolada e popular Charoltte Banks (Michalka), talentosa ex-namorada do vocalista da banda mais quente da escola. Quando Will revela seu conhecimento enciclopédico de música, do clássico ao punk, ele é convidado para gerenciar a nova banda de rock de Charlotte e ajudá-los a vencer a maior batalha de bandas da cidade: o Bandslam.

High School Band, estreia nos cinemas de todo o Brasil em 11 de setembro.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.