Super Hiper Mega Banner

#725-Up-Altas aventuras

O que você faria se visse uma casa suspensa por centenas de balões voando pela cidade? É essa fantástica imagem que permanece na mente e nos sonhos de quem assiste Up - Altas aventuras, a nova animação ds estúdios Pixar / Disney. O longa-metragem estreia nos cinemas com uma história que vai encantar pessoas de todas as idades. As crianças vão se divertir com a comédia, enquanto o público mais velho vai se comover com os sentimentos bem humanos e realistas que o filme trata.

O protagonista é um idoso chamado Carl Fredricksen (dublado no Brasil pelo humorista Chico Anysio), que vive apegado ao passado. Viúvo, recorda o período bom que viveu ao lado da falecida esposa e não se esquece dos planos que tiveram de conhecer um paraíso perdido em algum lugar na América do Sul. A primeira parte do filme mostra essas recordações, com um tom nostálgico capaz de arrancar lágrimas de muitas pessoas.

Up Altas Aventuras
Não faltam personagens carismáticos

O drama deixa espaço para a comédia quando Carl decide deixar a cidade por uma série de motivos. Ele literamente viaja com a casa suspensa pelos balões cheios de gás hélio. Porém o que era para ser uma jornada tranquila e cheia de paz vira uma aventura eletrizante quando ele descobre que o escoteiro Russell também está a bordo.

Up Altas Aventuras
Carl e Russel

Com o indesejado companheiro, o velho vai parar nas paradisíacas paisagens tropicais, palco de confusões e perseguições. Tudo isso porque o lugar reserva algumas surpresas. Up - Altas aventuras, é divertido do início ao fim. A tecnologia 3D é usada com sabedoria, criando vertiginosas sequências que farão ainda mais efeito em quem tem medo de altura. Um dos melhores trabalhos desde Wall-e.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Leia mais sobre Up - Altas aventuras:
DaiblogDaiblog Especial - Up Altas aventuras.
DaiblogDaiblog de olho - Chico Anysio dubla
DaiblogTV Daiblog - Assista a um trecho exclusivo do filme dublado em português

Up Altas Aventuras

Daiblog Quer comprar o filme Up - Altas aventuras? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Up (EUA, 2009) Dirigido por Pete Docter, Bob Peterson. Com as vozes originais de Edward Asner, Christopher Plummer, Jordan Nagai, Bob Peterson, Delroy Lindo, Jerome Ranft, John Ratzenberger, David Kaye...

Veja aqui o trailer do filme Up - Altas aventuras dublado em português:

Daiblog

Deborah Secco será Bruna Surfistinha no cinema

Depois de uma longa procura em torno de quem viverá no cinema uma das garotas de programa mais famosas do Brasil, a distribuidora Imagem Filmes e a produtora TV Zero confirmam a contratação de Deborah Secco como protagonista de Bruna - O Doce Veneno do Escorpião, de Marcus Baldini.

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha

Deborah começa sua preparação, um mês antes do início das filmagens, para sua estreia como protagonista no cinema. Para a atriz, “Apesar das opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo, num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje.” O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.

Photobucket
Deborah Secco

Bruna - O Doce Veneno do Escorpião é uma livre adaptação do best-seller que vendeu cerca de 300 mil cópias no Brasil, com roteiro escrito por Antonia Pelegrinno, Homero Olivetto e José Carvalho. O filme marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem. “É pelos olhos de Raquel que quero contar essa história. Estou muito feliz com o encontro com a Deborah, nos entendemos sobre o roteiro logo na primeira leitura. Ela enxergou de cara o mesmo filme que eu.” O filme começa a ser rodado em setembro, em São Paulo e Paulínia e chegará aos cinemas de todo Brasil no segundo semestre de 2010.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.