#728-Amantes

Dirigido por James Gray (Os donos da noite), o longa-metragem Amantes conta uma história que faz pensar na complexidade do amor. Afinal, vale apena amar quem nos ama ou amar quem amamos? Leonard (Joaquin Phoenix, de Traídos pelo destino, Brigada 49) é um homem que entrou em depressão depois de ter sido abandonado pela esposa. Ele volta a morar com os pais e segue uma vida sem motivações.

Durante um jantar de negócios com a família, Leonard conhece Sandra (Vinessa Shaw, de Viagem maldita). Atenciosa e educada, ela logo se mostra interessada por Leonard. Surge então o princípio de um namoro, que fica abalado quando entra na história a vizinha Michelle (Gwyneth Paltrow, de Homem de ferro). “Complicada e perfeitinha”, ela faz com que o coração do protagonista balance.

Amantes
Sandra e Leonard

Amantes aparenta ser mais um filme sobre triângulo amoroso, mas se sai melhor do que isso. Leonard encontra-se dividido entre duas mulheres bem diferentes. Do lado da razão está Sandra, que é cuidadosa, romântica e representa um futuro estável graça a fusão das empresas de ambas as famílias. Já Michelle é mais atraente, embora seja mal resolvida.

Amantes
Michelle e Leonard

O desenvolvimento é sólido e a direção de James Gray bastante segura. O longa-metragem pode não ter o roteiro mais original do mundo, mas mesmo assim é um filme bom de ser visto por provocar um questionamento sobre a confusão que é amar e as mudanças que esse sentimento pode causar nas vidas das pessoas. Também participam da produção os atores John Ortiz (Inimigos públicos, Força policial, Velozes e furiosos 4), Elias Koteas (Evocando espiritos, Zodíaco) e Isabella Rossellini (Veludo azul).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Two Lovers (EUA, 2008) Dirigido por James Gray. Com Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw, Moni Moshonov, Isabella Rossellini, John Ortiz, Bob Ari, Julie Budd, Elias Koteasm Shiran Nicholson…

Daiblog Quer comprar o filme Amantes? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Veja aqui o trailer do filme Amantes legendado em português:

DaiblogB13 – Ultimato chega às locadoras Após o grande sucesso do primeiro filme, o Parkour volta às prateleiras das locadoras.

Sobre B13 – 13° Distrito e B13 – Ultimato: Em 2004 quando a California Filmes lançou B13 – 13° Distrito a distribuidora abriu as portas para um filme que apesar de ter roteiro e produção do famoso cineasta Luc Besson, não tinha nenhum ator Hollywoodiano. Porém o filme com uma ação e estética futurística foi um marco dos filmes lançados em Home Vídeo. B13 – 13° Distrito tornou-se um dos maiores sucessos de vendas da distribuição nacional, um verdadeiro hit nas locadoras de todo o país, e aprovado por clientes das mais diferentes localizações do Brasil. B13 – UltimatoEm setembro, a California Filmes lança a continuação desse enorme sucesso, B13 – Ultimato, mais uma vez produzido e roteirizado por Luc Besson e com o mesmo elenco do filme anterior, a dupla de protagonistas, Cyrill Rafaelli e David Belle. O grande trunfo de B13 – 13° Distrito e agora, B13 – Ultimato são as cenas que envolvem o Parkour, conhecida como “a arte do deslocamento”, a técnica mistura esporte radical urbano com uma filosofia de vida e arte marcial. O ator de B13, David Belle, é um dos fundadores desse esporte, que já ganhou muitos adeptos em todo o mundo, inclusive no Brasil. PhotobucketSINOPSE: 13º Distrito, dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformado-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhos étnicos, todas controladas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Mais determinados que nunca em “resolver o problema”, os serviços secretos deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial especialista em artes marciais, e Leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito juntam-se novamente para salvar o 13º Distrito do caos e da destruição.

Leia aqui sobre o primeiro filme, B13 – 13º distrito.

Veja aqui o trailer do filme B13 – Ultimato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui