Super Hiper Mega Banner

#729-Isolados

Isolados é a refilmagem de uma produção australiana do final da década de 80. A nova versão traz Jim Caviezel (A paixão de Cristo) e Claudia Karvan (Aquamarine) no papel de um casal a beira de um ataque de nervos. Os dois possuem um relacionamento desgastado e prestes a terminar a qualquer momento. Para tentar reacender a chama da paixão, Peter, o marido, decide fazer uma viage no final de semana.

Carla, a esposa, não gosta muito da ideia de acampar em uma praia junto com um casal de amigos do marido. Ela prefere um programa menos selvagem e mais confortável. O passeio, contudo, acaba sendo muito pior do que ela poderia imaginar. O grande vilão da história de Isolados não é um assassino ou uma criatura sobrenatural, mas a natureza.

Isolados
Peter propõe um passeio para salvar o casamento

Sem nenhuma consciência ambiental, os protagonistas poluem o lugar entre uma briga e outra. E não fazem ideia que o problema maior que vão enfrentar não é A resolução de assuntos conjugais, mas a sobrevivência diante da fúria da mãe natureza. Na forma de animais e vegetais, o local paradisíaco passa ser ameaçador. E o filme se resume a esse conflito dos humanos versus meio ambiente.

Photobucket
Desentendimentos no casamento

A possível originalidade da sinopse se perde em um longa sem graça e com um par de personagens chatos e sem carisma. Mesmo a curta duração não impede que a história seja arrastada. A parte aproveitável da trama não é nem a vingança do ecossistema, e sim a forma crua que é mostrada o relacionamento do casal. Vale apenas como curiosidade, já que o filme original não foi lançado oficialmente no Brasil.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Long Weekend (Australia, 2008) Dirigido por Jamie Blanks. Com James Caviezel, Claudia Karvan...

Daiblog Quer comprar o filme Isolados? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Veja aqui o trailer do filme Isolados legendado em português:

Daiblog

Paris filmes comemora aniversário de Bella, da Saga Crepúsculo, na Rede Players em São Paulo


Domingo, dia 13 de setembro, é aniversário da personagem Isabella Swan, a Bella da Saga Crepúsculo. Para comemorar a data, a Paris Filmes, distribuidora dos filmes da série no Brasil, fará uma festa de aniversário especial para os fãs na Rede Players, na zona oeste de São Paulo.

O evento temático, realizado em parceria com o fã-clube Twilight Universe, será fechado para 300 pessoas convidadas e terá várias atividades para os aficionados pela história de amor entre Bella e o vampiro Edward, como decoração especial, concurso de cosplay, gincanas, apresentações musicais, exibição do filme e clipes e sorteio de brindes exclusivos.

Daiblog

E como toda boa festa de aniversário que se preze, haverá um bolo para os convidados e todos cantarão parabéns para Bella. Tanto o bolo quanto os comes e bebes serão oferecidos pela Rede Players, que conta com a excelência de serviços do restaurante Anabelle em suas dependências.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer o conceito de novo espaço para boardgames (jogos de tabuleiro) que a Rede Players trouxe para São Paulo. Com uma proposta de unir diversão e boa comida em um só ambiente, o local foi inaugurado em agosto passado e oferece mais de 200 tipos de jogos nacionais e internacionais de tabuleiro e cartas, tradicionais e interativos em um espaço confortável e moderno.

Daiblog

Os convites para a festa serão limitados e distribuídos através dos fãs-clubes, através de promoções na Rádio Metropolitana FM e para as leitoras do site da revista Atrevida. Esse aniversário é mais uma ação que precede a estreia do filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova no Brasil, baseado no best-seller de Stephenie Meyer.

O filme, dirigido por Chris Weitz e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, chega às telas brasileiras dia 20 de novembro, lançamento simultâneo com os EUA. A festa acontecerá das 15h às 20h, e o Rede Players fica na Rua Carlos Weber, 276, lojas 2, 4 e 6Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Tel: (11) 3647-9426 / 3647-9425

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.