#730-A lista

Jonathan McQuarry (Ewan McGregor, de Pecados ardentes, A ilha, Anjos e demônios) é o que os chefes chamam de funcionário perfeito. Isso porque se dedica totalmente ao trabalho. Ele praticamente não tem vida social e vive em função do ofício de auditor. Mas ele passa a ter um amigo quando conhece o comunicativo Wyatt Bose (Hugh Jackman, de X-men origens: Wolverine, Austrália, O grande truque, Scoop – O grande furo, X-men, o confronto final).

Extrovertido e galanteador, Wyatt é praticamente o oposto de Jonathan. Pratica esportes, curte a noite é um verdadeiro bon vivant. A relação dos dois modifica a vida de Jonathan, que passa a aproveitar um outro lado da vida que ele até então desconhecia. Graças a uma troca de aparelhos telefônicos, o auditor se vê envolto em um seleto clube do sexo, que reúne apenas pessoas de alto nível social para relacionamentos sem compromisso – é a lista.

Photobucket
Amigos para sempre – ou não

O que parecia ser uma guinada nas relações pessoais, logo se mostra um estilo de vida perigoso. Com a entrada de uma atraente mulher (Michelle Williams, de O segredo de Brokeback Mountain, Heróis imaginários), Jonathan vai perceber que aquele é um jogo que nem todo mundo está disposto a jogar. Contar mais do que isso pode estragar algumas surpresas em relação ao andamento da trama.

A lista - Voce esta livre hoje?
Michelle Williams nunca esteve tão bonita

Quem assistir ao trailer vai saber praticamente tudo que reserva o roteiro de Mark Bomback (A montanha enfeitçada e O enviado). A história tenta surpreender, mas não consegue. O que realmente chama a atenção em A lista é o elenco refinado, que conta com participações de Charlotte Rampling (Lemming – Instinto animal, Missão Babilônia), Natasha Henstridge (A experiência) e Maggie Q (Missão impossível 3). Outro ponto positivo é a elegante fotografia, que transmite a sofisticação que o universo elitizado pede. Quem gostou de Fora de rumo deve gostar de A lista – Você está livre hoje?
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Deception (EUA, 2008) Dirigido por Marcel Langenegger. Com Ewan McGregor, Hugh Jackman, Michelle Williams, Lisa Gay Hamilton, Maggie Q, Charlotte Rampling, Natasha Henstridge, Bruce Altman, Andrew Ginsburg…

Daiblog Quer comprar o filme A lista? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Veja aqui o trailer do filme A lista legendado em português:

DaiblogParis Filmes comemorou aniversário da Bella de Crepúsculo em evento no último domingoNo último domingo, dia 13 de setembro, a Paris Filmes, em parceria com o fã-clube Twilight Universe, realizou a festa de aniversário da personagem Bella Swan, de Crepúsculo, na Rede Players, localizado na zona oeste de São Paulo. O evento foi um sucesso e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas convidadas, todos fãs da saga que é o maior fenômeno POP da atualidade. Durante quase 5 horas de festa, os presentes se divertiram com várias atividades organizadas pelo fã-clube, como QUIZ sobre os filmes e livros da série, concurso de cosplay, batalha de dança, exibição do trailer e clipes do filme, além de uma mensagem exclusiva gravada por Taylor Lautner, o Jacob Black, para as fãs do Brasil. Membros do Fã-Clube Twilight Universe. Caracterizados como os personagens de Crepúsculo
Membros do Fã-Clube Twilight UniverseVários brindes foram distribuídos para o público, como DVDs do filme Crepúsculo, pôsteres, camisetas, CDS, adesivos e livros. Além disso, os convidados puderam usufruir de toda a estrutura do restaurante Anabelle, da Rede Players, responsável pela comida e bebida servida na festa, além de disponibilizar seus famosos jogos de tabuleiro para todos se divertirem. E ao final, como toda festa de aniversário que se preze, todos puderam cantar parabéns para a Bella e um bolo de 20 kilos foi servido para os convidados. A Paris Filmes é distribuidora da Saga Crepúsculo no Brasil. O segundo filme da série, Lua Nova, dirigido por Chris Weitz e estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, chega às telas brasileiras dia 20 de novembro, lançamento simultâneo com os EUA.Observação: só faltou mandar uma fatia do bolo para o Daiblog, não é mesmo? O endereço é: Caixa postal 6173 CEP 70740-971 Brasília DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui