#731-A verdade nua e crua

A guerra dos sexos serve de inspiração para A verdade nua e crua, que estreia nesta sexta-feira nos cinemas. O longa-metragem tem a direção de Robert Luketic (Quebrando a banca, A sogra e Legalmente loira) e aposta nas diferenças entre homens e mulheres. Um dos pôsteres da produção resume bem a história e mostra um pictograma feminino com um coração na cabeça e um masculino com o coração entre as pernas.

A verdade feia é justamente essa: os homens estão mais interessados em sexo do que em sentimentos e relacionamentos duradouros. Mas será mesmo verdade? Mike Chadway (Gerard Butler, de Querido Frankie, A ilha da imaginação, Encurralados) acredita nessa teoria é justamente o papo descompromissado e vulgar que faz com que ele consiga um emprego na mesma emissora que trabalha a produtora Abby Richter (Katherine Heigl, de Vestida para casar e Ligeiramente grávidos).

A verdade nua e crua
Bastidores de um programa de TV

Abby é romântica, acredita que existem príncipes encantados e… está solteira há muito tempo! Quando os dois se encontram, uma relação de ódio e atração tem início. Mike quer provar que entende melhor do que ninguém sobre a arte de seduzir e conquistar, enquanto Abby defende a teoria do amor. O final da trama não é nenhuma novidade e vale aquela regra que os opostos se atraem.

A verdade nua e crua
Os opostos se atraem

A verdade nua e crua aparentemente parece ser uma comédia romântica diferente das demais pelo tom realista de alguns diálogos. Lembra um pouco de Ele não está tão a fim de você, apesar ser se mais enxuto e mais apimentado – não falta vocabulário sujo. Mas não se deixe enganar. Como a maior parte das produções do gênero, é previsível do início ao fim e recomendado para quem aprecia filmes que repetem sempre a mesma fórmula.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog
The Ugly Truth (EUA, 2009) Dirigido por Robert Luketic. Com Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter, Nick Searcy, Jesse D. Goins, Cheryl Hines, John Michael Higgins, Noah Matthews…

Daiblog Quer ver o filme A verdade nua e crua? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Veja aqui o trailer do filme A verdade nua e crua legendado em português:

DaiblogBastardos inglórios tem estreia antecipada no Brasil e Quentin Tarantino vem ao país para a abertura

O filme Bastardos inglórios (Iglourious Bastards) tem nova data de lançamento no Brasil – 9 de outubro – e contará com a presença do diretor Quentin Tarantino no país para a estreia. Originalmente marcado para estrear em 23 de outubro, o filme teve seu lançamento antecipado diante do grande sucesso no mercado norte-americano e internacional e também por conta da vinda do seu diretor ao Rio de Janeiro. A pré-estreia nacional do filme será durante o Festival do Rio, no dia 7 de outubro.

Quentin Tarantino, que atualmente está trabalhando o lançamento internacional de Bastardos inglórios, chegará ao Brasil em 5 de outubro e ficará até o dia 8. O diretor estará vindo do Festival de Morelia, no México, onde o filme também contará com uma grande pré-estreia. Durante a estada no Rio de Janeiro, Tarantino participará de entrevistas com a imprensa e apresentará o filme na pré-estreia que encerrará o Festival do Rio.
Bastardos ingloriosBastardos inglórios teve sua pré-estreia mundial no Festival de Cannes, em maio, e foi lançado nos Estados Unidos e em países da Europa e Ásia na última sexta-feira. Só nos Estados Unidos o filme arrecadou US$ 37,6 milhões no primeiro fim de semana e se tornou a maior abertura do diretor até hoje.

Produzido pela Weinstein Company e distribuído internacionalmente pela Universal Pictures, Bastardos inglórios tem em seu elenco os atores Brad Pitt, Eli Roth, Christoph Waltz e as atrizes Diane Kruger e Mélanie Laurent. Bastardos ingloriosSINOPSE
Nos primeiros anos da ocupação alemã na França, Shosanna Dreyfus testemunha a execução da sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa. Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde muda de nome e assume a identidade de uma dona de um pequeno cinema.
Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine orgazina um grupo de soldados judeus americanos para colocar em prática uma vingança. Posteriormente conhecido pelos alemães como os “Os Bastardos”, o grupo de Raine junta-se à atriz alemã e agente secreta Bridget Von Hammersmark em uma missão para eliminar os líderes do Terceiro Reich. E o destino junta todos no mesmo cinema, onde Shosanna tramou um plano de vingança próprio.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui