Super Hiper Mega Banner

#736-Pequenos invasores

Quando a família de Tom o leva para passar uns dias em uma casa alugada, ele não imagina que o passeio terá influência no destino do mundo inteiro. Tudo por causa de quatro extra-terrestres que acabaram de aterrissar no sótão. Nada amigáveis, eles são bem claros em seus planos: querem dominar a Terra e escravizar os seres humanos. Assim, sem contar nada para os adultos, Tom e os primos terão que proteger o nosso planeta.

O filme Pequenos invasores é uma comédia cheia de aventura que tem tudo para agradar o público alvo, ou seja, as crianças. Com muitos efeitos especiais, acompanhamos o início da invasão dos atrapalhados alienígenas. Mas não é nada como Guerra dos mundos, por exemplo. Os vilões da história são pequeninos e resmungões. Mesmo assim representam um perigo, pois são dotados de armas da mais alta tecnologia.

Pequenos invasores
Eles não vieram em paz!

Eles conseguem controlar uma pessoa com uma espécie de controle remoto e podem até diminuir a gravidade em um ambiente. Um ponto interessante da trama são as referências aos jogos. Tom possui primos gêmeos que são gamemaníacos e volta e meia diálogos sobre Nintendo DS, Wii e outros video-games são disparados. Nada mais condizente com a criançada de hoje.

Pequenos invasores
Os salvadores da humanidade

Fazem parte do elenco diversos artistas mirins como Austin Robert Butler e Ashley Boettcher. A cantora e atriz Ashley Tisdale participa como a irmã adolescente do protagonista. Tisdale é mais conhecida por ter interpretado a patricinha Sharpay Evans da franquia High School Musical. Pequenos invasores é uma estreia recomendada especialmente para os mais novos, o que não impede que os pais também possam se divertir com a molecada.

Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Aliens in the Attic (EUA / Canadá, 2009) Dirigido por John Schultz. Com Carter Jenkins, Austin Robert Butler, Ashley Tisdale, Ashley Boettcher, Henri Young, Regan Young, Doris Roberts, Robert Hoffman, Kevin Nealon, Gillian Vigman, Andy Richter, Tim Meadows, Malese Jow...

Daiblog

Cinemark vende hoje ingressos antecipados para “Lua Nova”

A partir desta sexta-feira, dia 25, os fãs do filme “Crepúsculo” já poderão garantir entrada na Rede Cinemark para a continuação da série nos cinemas, a aventura “Lua Nova”, de Chris Weitz. O espectador poderá efetuar a compra pela Internet, no site www.cinemark.com.br, ou na bilheteria de qualquer um dos complexos da Rede no Brasil. A estreia do filme está prevista para o dia 20 de novembro.

Lua nova
Cena de Lua nova

Na noite anterior ao lançamento, quinta-feira, dia 19, 42 cinemas da Rede exibirão uma sessão especial de “Lua Nova”, às 23h55m, com cópias dubladas e legendadas. No longa, Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen (Robert Pattinson), mas seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente, ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada. A distribuição é da Paris Filmes.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.