Super Hiper Mega Banner

#746-Garota infernal

Garota infernal possui o aguardado roteiro de Diablo Cody, ex-stripper que ficou conhecida internacionalmente depois de ganhar o Oscar na categoria por Juno. É complicado comparar as duas histórias por serem de gêneros diferentes, mas é fácil dizer que a nova trama não possui a mesma inteligência e originalidade do trabalho anterior. Mas nem por isso deixa de ser um programa divertido, embora se saia melhor como uma comédia do que como um filme de terror.

O longa-metragem conta a história de Needy (Amanda Seyfried, de Meninas malvadas e Conversando com os mortos) e Jennifer (Megan Fox, de Transformers e Transformers - A vingança dos derrotados), duas super amigas que se consideram BFF - usando inclusive um colar com esta sigla que significa Best Friends Forever. Enquanto a loira é nerd e possui um namoro estável com Chip (Johnny Simmons, de Um hotel bom para cachorro), a morena é conhecida pela popularidade e fama no colégio. Ela abusa dos decotes e da sensualidade para conseguir conquistar quem quiser, ou seja, um papel um tanto simples para Megan Fox.

Garota infernal
Best Friends Forever (ou não)

A amizade entre as duas é estremecida depois de uma tragédia que acontece durante o show da banda Low Shoulder. Depois de "pegar uma carona" na van do vocalista Nikolai (Adam Brody, da série The OC), Jennifer muda. A cidadezinha de Devil's Kettle, que antes era pacata, também fica diferente quando jovens aparecem mortos. E a relação entre as duas coisas é o fator de horror presente na trama.

Garota infernal
Megan Fox está mais quente que o inferno!

O filme possui algumas cenas de suspense e violência, principalmente quando aparece o comportamento demoníaco de Jennifer. O ponto forte do filme são os diálogos afiados e cheios de referências engraçadas. Quem quiser ver a produção apenas pela sex symbol protagonista também não vai se decepcionar. A beleza de Megan Fox é bem aproveitada e ela faz uma cena bem provocante com Amanda Seyfried.

Garota infernal
A nerd Needy

Muitos momentos criticam e brincam com os clichês de filmes adolescentes, mostrando o lado bom da roteirista em compreender a mente jovem. Vale uma conferida também pela trilha sonora cheia de músicas boas. Também estão no elenco Kyle Gallner (Evocando espíritos), Chris Pratt (Noivas em guerra, O procurado), J.K. Simmons (Homem aranha 3, O suspeito, Eu te amo, cara). A direção fica por conta de Karyn Kusama (Æon Flux).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Daiblog Quer ver o filme Garota infernal? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

Jennifer's Body (EUA, 2009) Dirigido por Karyn Kusama. Com Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger, Colin Askey, Chris Pratt, Juno Ruddell, Kyle Gallner, Josh Emerson, J.K. Simmons, Amy Sedaris, Cynthia Stevenson...

Veja aqui o trailer do filme Garota infernal legendado em português:


Daiblog

O site do FIC Brasília (Festival internacional de cinema) já está no ar. Agora você pode conferir a programação e saber tudo sobre o evento! Visite: www.ficbrasilia.com.br

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.