11 acessórios para celular inspirados em filmes

Em fevereiro deste ano foi revelado que no Brasil existem 151,9 milhões de assinantes de telefonia móvel, sendo que agora, no final de 2009, este número é ainda maior. Com tantos celulares por aí, é claro que produtos baseados em filmes, jogos e séries televisivas são criados, vendidos e comprados!

No Japão é muito comum ver pessoas (independente do sexo, profissão ou idade) enfeitando os celulares com strapyas (straps ou pingente, como são conhecidos por aqui). Confira a seguir uma seleção de curiosos acessórios para celular baseados em filmes ou programas de televisão, com comentários de Michel Toronaga e Pedro Bueno, da equipe Daiblog.

www.daiblog.com.br
Mr Bean

Mr Bean – MT – O personagem cômico criado é tão conhecido que nem todo mundo sabe que o nome do ator que o interpreta é o inglês Rowan Atkinson. Com uma fisionomia hilária, este penduricalho para o celular é igualmente engraçado e com certeza faz rir quem já assistiu a série televisiva ou algum filme com o ator.

www.daiblog.com.br
Star Wars

Star Wars – PB – Se você leu o especial de Natal com as sugestões de presentes, sabe que sou fã de Star Wars. Então a saga de George Lucas não podia ficar de fora de mais ess lista. Com o visual apresentado pela série animada de Star Wars – Clone Wars, esse pingente é ideal para os fãs mais ardorosos dos filmes. O modelo do mestre Yoda brilha, e os outros rodam a cabeça quando o celular recebe ou efetua uma chamada.

www.daiblog.com.br
Disney

Disney – MT – Não faltam produtos inspirados nos personagens Disney (muitos não-oficiais, por sinal) e é claro que os enfeites de celular não foram esquecidos. Na imagem acima você confere alguns da franquia Princesas: Ariel, de A pequena sereia e Bela, da Bela e a fera. E no final um do Pluto na sua versão cutie.

www.daiblog.com.br
O estranho mundo de Jack

O estranho mundo de Jack – PB – Jack Esqueleto já é parte integral da cultura pop. O personagem criado por Tim Burton (A noiva cadáver, A fantástica fábrica de chocolate) é adorado por muitos no mundo todo. Todos os tipos de objetos já foram lançados com o rosto do personagem: mochilas, roupas, lancheiras, luvas… de tudo. Pingente para celular também. Na foto vemos vários modelos lançados. Pessoalmente, o meu favorito é o segundo, o mais simples.

www.daiblog.com.br
Silêncio no estúdio: gravando!

Claquete – MT – Este não é necessariamente de um fime em específico, mas está relacionado com a sétima arte. Como a maioria dos celuares de hoje em dia pode filmar, é uma boa brincadeira ter uma mini claquete para organizar o set de filmagem. O legal é que o material permite que você apague e escreva com giz as tomadas que vai fazer.

www.daiblog.com.br
Transformers

Transformers – PB – Os Transformers vieram para ficar. Esse ano, o filme Transformers – A vingança dos derrotados foi a maior bilheteria dos EUA e uma das maiores do mundo todo. Os pingentes desse filme, como podemos ver na foto, são simples e discretos. O que tem a cabeça do Bumblebee é mais colorido e chama mais atenção, mas não perde seu mérito.

www.daiblog.com.br
Para os batfones

Batman – MT – Apesar de atualmente ter se tornado rumos mais sombrios em Batman begins e O cavaleiro das trevas, o herói morcego sempre foi querido do público infantil e diversos produtos foram lançados com a marca. Acima você pode conferir telefones e, é caro, um pingente para o celular.

www.daiblog.com.br
Aliens e vampiros

Alien e Crepúsculo – MT -Na foto acima você confere um strap de Aien – O oitavo passageiro. E ao lado um com o personagem Edward Cullen, de Crepúsculo. Este segundo provavelmente não é oficial e deve ter sido produzido por alguma fã da série, o que mostra que para demonstrar o amor por um ou outro filme, os fãs podem até mesmo criar suas peças.

www.daiblog.com.br
Edição especial com ícones do cinema

Kewpie 1 – PB – Esse é um 3 em 1. Hannibal Lecter (O silêncio dos inocentes), Edward, Mãos de Tesoura e Predador (de Aliens vs Predador 2). Hannibal perde sua cara de psicopata e ganha uma versão “fofinha” com olhos de mangá. Edward e Predador seguem a mesma linha. Se Arnold Schwarzenegger encontrasse esse Predador na floresta, na certa não saberia se iria atirar ou apertar. No geral uma boa pedida para os fãs. Eu compraria todos.

www.daiblog.com.br
Para todos os gostos

Kewpie 2 – MT – Assim como na imagem anterior, esses pingentes são variações da boneca Kewpie (originalmente criada por Rose O’Neill por volta de 1909). Acima você pode conferir versões de Rocky – O lutador, O poderoso chefão e Jack Bauer, da série 24h.

www.daiblog.com.br
Porta-celular do aracnídeo

Homem aranha – MT – Este acessório é realmente útil para prender o celular no carro. As ventosas podem não ser tão grudentas quanto a teia do Homem aranha, mas consegue prender no vidro e segurar o celular.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui