#764-Meu trabalho é um parto

A vida de Thea Clayhill (Lindsay Lohan, de Sorte no amor e Eu sei quem me matou) está uma verdadeiro caos. Ela sustenta a irmã mais nova e vive com o aluguel atrasado. Enfrenta problemas também no ambiente de trabalho – uma editora de livros. Lá Thea pode ser considerada uma babá do cachorro do chefe, desempenhando uma série de funções que só a deixam cada vez mais frustrada.

Quando tudo parece que não pode ficar pior, Thea é demitida depois que seu chefe escuta um comentário que definitivamente não era para ser ouvido. Vendo que pode se tornar desempregada, a jovem faz uma falsa revelação: está grávida. Assim, graças à cascata criada de última hora, ela consegue manter o emprego. Só que todo mundo sabe que mentira tem perna curta e viver uma farsa assim não será nada fácil.

Meu trabalho é um parto
Gravidez falsaEla contará com ajuda de uma amiga do trabalho (Cheryl Hines, de Space Chimps – Micos no espaço, A verdade nua e crua) e a cooperação do namorado sem noção (vivido por Aaron Yoo, de Paranóia, Sexta-feira 13). A gestação de mentirinha fará com que a vida da protagonista mude da água para o vinho, o que inclui desde ter prioridade em filas ou assentos em ônibus até uma nova forma de encarar os problemas.

Meu trabalho é um parto
Futura mamãe?Meu trabalho é um parto é uma comédia simples e descompromissada. Lindsay Lohan pode ser uma figura polêmica por causa dos escândalos que se envolve, mas neste filme ela prova que continua bonita e carismática – tudo o que é exigido para uma comédia romântica comum. É o tipo de filme que não inova em nada, só que permanece com seu público fiel. Também estão no elenco Bonnie Somerville (Noivas em guerra), Kevin Covais (Colegiais em apuros) e Luke Kirby (O preço de uma verdade).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Labor Pains (EUA, 2009) Dirigido por Lara Shapiro. Com Lindsay Lohan, Luke Kirby, Chris Parnell, Aaron Yoo, Bridgit Mendler, Tracee Ellis Ross, Kevin Covais, Bonnie Somerville, Cheryl Hines, Creed Bratton, Janeane Garofalo, Jack Axelrod, Donald V. Allen, Keiko Agena…

Veja aqui o trailer do filme Meu trabalho é um parto legendado em português:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui