#769-Encontro de casais

O casamento de Jason (Jason Bateman, de Juno e O ex-namorado da minha mulher) e Cynthia (Kristen Bell, de Pulse) está por um fio desde que as tentativas de se ter um filho foram frustradas. Para tentar relaxar e encontrar novamente o equilíbrio necessário para se engravidar, o casal decide passar uns dias em um espetacular resort nas ilhas Bora-Bora (no Tahiti).

Só que para conseguirem um desconto no pacote eles convencem outros três casais de amigos a embarcar no mesmo passeio. Assim, o elenco todo viaja para o paraíso. A maioria quer aproveitar as atividades divertidas que são oferecidas no local, como massagens no spa ou passeios de jet ski. Porém, ao chegar lá, o anfitrião Marcel (Jean Reno, de Rios vermelhos, O código da vinci) revela que o pacote comprado exige que todos façam sessões de terapia para casais.

Encontro de casais
Spa para as mulheres

A história do filme com certeza poderia ser resumida para menos de duas horas, o que não acontece. Felizmente o lugar apresenta belas imagens que podem distrair quem assiste e tirar as dúvidas de quem ainda não sabe onde passar a lua de mel. Se em Julie e Julia a gente sai do cinema com fome, em Encontro de casais a vontade é conhecer Bora-Bora.

Encontro de casais
“Huahuahua!”

Tirando as locações o que sobra é mais uma comédia com um pouco de romance. Alguns momentos até rendem umas risadas (como uma aula de yoga esquisita – algo semelhante a uma cena de Meu trabalho é um parto), mas, no geral, é o tipo de produção que facilmente será esquecida. Vince Vaughn (Surpresas do amor; Impulsividade; Inimigo em casa), Jon Favreau (Força G) Malin Akerman (Watchmen – O filme; Vestida para casar; Antes só do que mal casado) são alguns nomes do elenco.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog


Couples Retreat (EUA, 2009) Dirigido por Peter Billingsley. Com Vince Vaughn, Jason Bateman, Faizon Love, Jon Favreau, Malin Akerman, Kristen Bell, Kristin Davis, Kali Hawk, Tasha Smith, Tasha Smith, Carlos Ponce, Peter Serafinowicz, Jean Reno…

Daiblog Quer ver o filme Encontro de casais?

Daiblog Clique para ler o Daiblog Especial – Encontro de casais, com tudo sobre o filme!

Veja aqui o trailer do filme Encontro de casais legendado em português:

DaiblogEsta é a última postagem de 2010. Ano que vem aguarde o Daiblog com um novo visual, novas seções e muitas novidades e surpresas para os leitores! Até 2010!Photobucket

1 COMENTÁRIO

  1. Achei um filme muuito bom, tem cenas que não são bem pra rir mas são pra sentir o clima do filme, sentir o que o roteiro está sugerindo, não é pq não ri do início ao fim que se deve dizer que o filme não é bom. Tem lindo cenário, ótimas atuações e um desenrolar interessante… é uma comédia que te alivia a mente, filme muito gostoso! RECOMENDADÍSSIMO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui