#787-Um olhar do paraíso

O novo trabalho de Peter Jackson (O senhor dos anéis, King Kong) não é uma superprodução que conta com efeitos especiais de última geração. Ao invés de ter criaturas fantásticas como personagem, o roteiro conta a história dramática de Susie Salmon (Saoirse Ronan, de Desejo e reparação), uma adolescente que foi estuprada e assassinada pelo vizinho (interpretado por Stanley Tucci, de Julie e Julia, Space chimps – Micos no espaço, O corajoso ratinho Despereaux).

Após perder a vida, Susie observa como anda a vida no mundo dos vivos. Vê desde o sofrimento do pai (vivido por Mark Wahlberg, de Max Payne e Fim dos tempos) e da mãe (Rachel Weisz, de Um beijo roubado) até o alívio do assassino que consegue sair imune do crime mesmo com a investigação policial.

Um olhar do paraiso
Um anjo assassinado

Baseado em um best-seller, a trama tem tudo para agradar o público espírita, pois mostra a vida depois da morte. Cheio de reflexões, o longa-metragem apresenta belas imagens para mostrar o território insólito onde a protagonista se encontra. São paisagens fantásticas assim como o drama romântico Amor além da vida.

Um olhar do paraiso
O criminoso

Um olhar do paraíso é um filme bom, mas que poderia ser melhor se fosse mais curto. A resolução final não chega a surpreender, porém o longa tem o mérito de conseguir prender a atenção. Peter Jackson sabe trabalhar com dramas e o exemplo disso é o ótimo Almas gêmeas. Só que este não é um dos seus melhores. Também está no elenco Susan Sarandon (Speed Racer, Encantada).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

The Lovely Bones (EUA / Reino Unido / Nova Zelândia, 2009) Dirigido por Peter Jackson. Com Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Saoirse Ronan. Com Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Saoirse Ronan, Stanley Tucci, Jake Abel, Susan Sarandon, Reece Ritchie, Michael Imperioli, Rose McIver, Nikki SooHoo, Amanda Michalka, Thomas McCarthy, Carolyn Dando…

Veja aqui o trailer do filme Um olhar do paraíso legendado em português:

3 COMENTÁRIOS

  1. Michellll! Saudades de você! Adoro o Daiblog e entro sempre aquí pra procurar filme bom pra ver=) Confio em você hein! Riri
    Já havia lido o livro "Um estranho no paraíso" com uns 16 17 anos e agora vi o filme. Achei muito bom. Faltaram informações, mas acho que já foi sofrimento demais…

    Espero que esteja tudo bem com você!
    Beijos Beijos
    Dani Baeza

  2. É um filme super bem feito, abusou de alguns efeitos que deu um estilo totalmente diferente ao filme e se torna chocante, dramático e ao mesmo tempo um lindo filme. Fotografia linda e trilha sonora de parabéns, adorei!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui