#788-Simplesmente complicado

Nancy Meyers pode ser considerada uma especialista em comédias românticas. Constam no seu currículo títulos como Alguém tem que ceder e O amor não tira férias. O novo trabalho da cineasta é Simplesmente complicado, longa-metragem que não é apenas mais um por diversos motivos. E o principal deles é a presença da versátil Meryl Streep (O diabo veste Prada, O suspeito, Julie e Julia) no elenco.

Ela interpreta Jane, uma mulher que está divorciada há 10 anos. Ela segue a vida se dedicando ao trabalho (uma confeitaria), enquanto acompanha o crescimento dos três filhos. Enquanto isso o ex-marido Jake (Alec Baldwin, de Amigos, amigos, mulheres à parte e Madagascar 2 – A grande escapada) casou-se novamente com uma mulher mais jovem (Lake Bell, de Força policial, Nem por cima do meu cadáver, Jogo de amor em Las Vegas).

Simplesmente complicado
Começar um relacionamento do zero?

As coisas começam a mudar quando Jane conhece Adam (Steve Martin, de A pantera cor de rosa), o arquiteto que fará uma reforma em sua casa. À medida que ela vai planejando os novos cômodos, envolve-se novamente com o ex-marido. Surge aí um dilema por Jane se tornar uma amante e colaborar com a infidelidade do homem. E como existe a possibilidade de se tentar algo novo com o solteiro Adam, está formado um triângulo amoroso cheio de dúvidas.

Simplesmente complicado
Ou tentar recomeçar um amor?

O roteiro de Nancy Meyers é repleto de cenas de humor e momentos realmente divertidos. O interessante em Simplesmente complicado é que os protagonistas não são jovens como na maioria das comédias românticas que aparecem nos cinemas. Os personagens são mais experientes, mas nem por isso deixam de ser imaturos em determinados momentos. Uma trama leve que mostra que nunca é tarde para se encontrar alguém (por mais clichê que isso possa soar!).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

It’s Complicated (EUA, 2009) Dirigido por Nancy Meyers. Com eryl Streep, Steve Martin, Alec Baldwin, John Krasinski, Lake Bell. Mary Kay Place. Rita Wilson. Alexandra Wentworth, Hunter Parrish, Zoe Kazan, Caitlin Fitzgerald, Emjay Anthony, Nora Dunn…

Daiblog Quer ver o filme Simplesmente complicado?

Veja aqui o trailer do filme Simplesmente complicado legendado em português:

1 COMENTÁRIO

  1. Uma delícia foi a sensação que tive ao assistir esse filme, que foi maravilhosamente muito bem feito, com diálogos maduros e inteligentes e atuações perfeitas dos grandes atores protagonistas dessa bela obra. Adorei!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui