Super Hiper Mega Banner

#791-Ninja assassino

Do mesmo diretor de V de vingança, Ninja assassino é um filme de ação protagonizado pelo ator e cantor sul-coreano Rain (Speed Racer). Ele interpreta Raizo, um ninja rebelde que não faz mais parte de um poderoso clã que o treinou. Agindo de forma independente, ele possui um plano de vingança devido a seu dramático passado (que é contado em flashbacks durante toda a projeção).

Paralela à história de Raizo está Mika (Naomie Harris, de Extermínio), uma mulher que está investigando a relação entre ninjas e assassinatos profissionais. Ela descobre que os clãs cometem crimes há vários anos, sempre cobrando um mesmo valor para tirar vidas. Só que essa pesquisa poderá custar muito caro.

Ninja assassino
Treinamento ninja

Os caminhos de Mika e Raizo se encontram quando ela é jurada de morte justamente por investigar a existência dos ninjas assassinos. A partir deste momento o filme se torna uma gigantesca perseguição, com direitos a muitas lutas de espada, metralhadoras e outras armas. Até aí nada de novo, mas existe um ponto que diferencia o longa-metragem dos demais: a violência explícita.

ninja assassino
Mika e Raizo

As cenas de luta são sangrentas, com muitos membros decepados. Não economizaram na carnificina e isso é um fato curioso, já que muitos filmes hoje em dia evitam a violência para ganhar uma classificação etária menor e poder ter uma bilhteria elevada. Mas este é apenas o único ponto memorável na produção. Se alguns momentos são bem coreografados, a pobreza do roteiro estraga todas as qualidades que o filme pode ter.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblog

Daiblog Quer ver o filme Ninja assassino?

Ninja Assassin (EUA / Alemanha, 2009) Dirigido por James McTeigue. Com Sung Kang, Randall Duk Kim, Jonathan Chan-Pensley, Yuki Iwamoto, Ill-Young Kim, Ben Miles, Naomie Harris, Rain, Stephen Marcus...


Leia aqui o Especial Ninja assassino.

Veja aqui o trailer do filme Ninja assassino legendado em português:

Um comentário:

  1. Sinceramente esse filme superou minhas expectativas, ótima ação com cenas empolgantes bem boladas... bom demais!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.