Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Atraídos pelo crime


Uma boa notícia para quem gosta de produções policiais. A California Filmes lançará nos cinemas no dia 2 de abril o filme Atraídos pelo crime. O longa-metragem tem direção de Antoine Fuqua, o mesmo de Dia de Treinamento (que garantiu o Oscar de melhor ator para Denzel Washington e uma indicação para Ethan Hawke na categoria melhor ator coadjuvante).

O novo trabalho do cineasta reúne novamente Ethan Hawke (Antes do amanhecer, Antes que o diabo saiba que você está morto), além de Richard Gere (Palavras de amor), Don Cheadle (Um hotel bom pra cachorro, Crash - No limite) e Wesley Snipes (Blade - O caçador de vampiros). E você pode ler um pouco da trama antes da película estrear nas principais salas do Brasil.
Atraidos pelo crime
Atraídos pelo crime conta a história de três policiais de Nova York, mas em específico no bairro do Brooklyn. Durante uma semana acompanhamos a rotina dos tiras em uma cidade conhecida pela violência. Eddie (interpretado por Richard Gere) é um patrulheiro que tem somente sete dias de serviço até sua aposentadoria. Ele já viu de tudo durante todos os anos de trabalho, por isso vive desiludido com a própria vida.
Atraidos pelo crime
O outro personagem é um policial a paisana (Don Cheadle), que já esteve tempo demais nas ruas. Isso faz com que ele proteja Caz (Wesley Snipes) o chefão do tráfico que ele tem a obrigação de prender. Fechando o trio está Sal (Ethan Hawke), um oficial da narcóticos que está sob muita pressão para oferecer um lar saudável para sua esposa grávida e dois filhos.

Confira em breve aqui no Daiblog uma promoção do filme Atraídos pelo crime. Clique aqui para visitar o site oficial do filme.

Ficha técnica: Brooklyn's Finest (EUA, 2009) Dirigido por Antoine Fuqua. Com Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Wesley Snipes, Vincent D'Onofrio, Brian F. O'Byrne, Will Patton, Jesse Williams, Lili Taylor, Shannon Kane, Ellen Barkin...

Veja aqui o trailer do filme o trailer do filme Atraídos pelo crime legendado em português:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.