Super Hiper Mega Banner

Robin Hood será o filme de abertura do Festival de Cannes

Robin Hood, novo épico do diretor britânico Ridley Scott, estrelado por Russell Crowe, Cate Blanchett, William Hurt, Mark Strong, Max Von Sydow e Lea Seydox, será o filme exibido na abertura do 63º Festival de Cannes, que acontecerá dia 12 de maio de 2010. O filme estará fora de competição.

Produzido pela Universal Studios, o filme tem roteiro de Brian Helgeland (Sobre Meninos e Lobos) e conta o nascimento da lenda de Robin Hood. Para o papel principal, Ridley Scott escolheu Russell Crowe, que fará o personagem já interpretado por Errol Flynn, Sean Connery e Kevin Costner .

Ridley Scott já participou da seleção oficial do Festival de Cannes com o longa Os Duelistas, vencedor do prêmio de melhor filme em 1977, e com Thelma & Louise, apresentado fora de competição em 1991.

Robin Hood

Robin Hood será lançado nos cinemas da França no dia da abertura do Festival de Cannes e no resto do mundo, simultâneamente, em 14 de maio. O Festival de Cannes acontecerá entre os dias 12 e 23 de maio. Robin Hood será lançado no Brasil também em 14 de maio, com distribuição da Paramount Pictures Brasil.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.