Super Hiper Mega Banner

#800-Uma noite fora de série

O que deveria ser apenas uma noite de diversão num luxuoso restaurante de frutos do mar se transforma numa maluca aventura na comédia Uma noite fora de série. Dirigido por Shawn Levy (Uma noite no museu 2), o longa-metragem é estrelado por Steve Carell (Agente 86, Pequena miss Sunshine) e Tina Fey (Meninas malvadas, Saturday Night Live). Os dois vivem os Foster, um casal do bem que se vê em meio de uma arriscada perseguição por causa de um mal entendido.

Tudo começa quando o relacionamento dos dois vai se tornando cansativo por causa da rotina. Com dois filhos e empregos que sugam suas energias, eles chegam em casa prontos para dormir. Quando um casal amigo está prestes a se separar, os Foster decidem ter uma noite diferente para namorar e quebrar o monótono cotidiano. O local escolhido é um restaurante sofisticado frequentado por gente famosa, como o cantor Will i Am (Black Eyed Peas).

Uma noite fora de série
Noite inesquecível

Mas como as reservas para jantar lá são feitas com um mês de antecedência, eles não podem entrar. Quer dizer, não sendo eles mesmos. Assumindo a identidade de outro casal que reservou uma mesa e não apareceu, os Foster aproveitam a oportunidade para entrar no lugar. O problema é que logo este casal está envolvido com um escândalo perigoso e eles, confundidos, serão caçados por vilões que querem um certo pendrive. Sem conseguir provar a inocência, os dois precisam encontrar um jeito de resolver a confusão e voltar para casa.

Uma noite fora de série
Inimigos perigosos

Uma noite fora de série é uma comédia ótima porque ela realmente consegue fazer rir. Os protagonistas estão talentosos e a atriz Tina Fey se mostrou a parceira ideal para Carell. Mesmo algumas piadas já vistas em outros filmes soam melhores graças ao carisma dos atores. A dupla é hilária e o roteiro bizarro coloca a famíla careta e comum em divertidas situações, que vão desde o suspense até momentos de ação. Destaque para a constrangedora cena de dança erótica!

Uma noite fora de série
Aaaaaaaaaaaaarh!

O elenco possui conhecidos nomes: Mark Wahlberg (Fim dos tempos, Um olhar do paraíso, Max Payne), Mark Ruffalo (Ilha do medo, Ensaio sobre a cegueira, Zodíaco, Traídos pelo destino), James Franco (Milk - A voz da igualdade, Homem aranha 3, Um crime americano, Ligeiramente grávidos), Mila Kunis (O livro de Eli), William Fichtner (Batman - O cavaleiro das trevas, Escorregando para a glória, Crash - No limite), Taraji P. Henson (O curioso caso de Benjamin Button) e Ray Liotta (Bee movie - A história de uma abelha, Território restrito).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Date night (EUA, 2010) Dirigido por Shawn Levy. Com Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson, Jimmi Simpson, William Fichtner, Leighton Meester, Kristen Wiig, Mark Ruffalo, James Francco, Mila Kunis, Bill Burr, Ray Liotta...

Daiblog Quer ver o filme Uma noite fora de série?

Leia o Daiblog Especial - Uma noite fora de série!

Veja aqui o trailer do filme Uma noite fora de série legendado em português:

Um comentário:

  1. (Nota 4)Qual é a estória? Um casal que deixou a relação cair na rotina e que passam por várias aventuras e percebem a importância e o quanto queriam suas vidinhas normais. Um bom filme por algumas atuações como Tina Fey e Mila Kunis, Steve Carell já esteve muito melhor... porém nada engraçado, sinceramente deixou um pouco a desejar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.