Super Hiper Mega Banner

Antes que o mundo acabe esgota 4 mil ingressos

Numa parceria entre o programa Alfabetização Audiovisual, da Prefeitura de Porto Alegre, e o projeto Formação de Público para o Cinema Brasileiro desenvolvido pelo Cine Santander com o apoio da Ancine, os ingressos do longa-metragem Antes Que o Mundo Acabe serão financiado para até 4.000 alunos da rede municipal da capital gaúcha. E o agendamento para as sessões de maio, e todas as manhãs de junho e julho, já estão esgotadas.

“Esta ação com as escolas públicas está causando uma enorme repercussão entre os alunos e professores, o que nos deixa seguros do potencial que o filme tem” anima-se a diretora do filme Ana Luiza Azevedo, “A nossa expectativa é de que as escolas continuem garantindo estes ingressos já nas primeiras semanas de exibição do filme, também na rede privada, o que garantirá uma boa largada.”, completa Ana.
Photobucket
Antes que o mundo termine

A ‘Formação de Público para o Cinema Brasileiro’, é um programa que financia - através da Ancine - ingressos para os alunos da rede pública frequentarem o cinema. A sala participante do programa é o Cine Santander. Ao todo serão 4.000 alunos contemplados e o programa funcionará terá início no dia 17 de maio. O longa-estreia nos cinemas no dia 14 de maio.
Photobucket
O filme estreia em maio nos cinemas

Sobre o filme:
Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade em que vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que a gente pensa.

Veja aqui o trailer do filme Antes que o mundo acabe:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.