Super Hiper Mega Banner

Confira um vídeo de Alice no iPad

Nesta semana, uma empresa de aplicativos para iPhone e iPad (nova tablet lançada pela Apple) divulgou um vídeo de um app de Alice no país das maravilhas para o iPad. É um livro "interativo", que usa o acelerômetro do aparelho para que o usuário interaja com as ilustrações. Você pode chacoalhar o iPad e os objetos ilustrados se comportarão como se fosse verdade, entre outras firulas do tipo. Confira:

No filme homônimo que estreia esse mês nos cinemas, Mia Wasikowska vive Alice, que, aos 19 anos, retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco, interpretado por Johnny Depp.
Alice no pais das maravilhas
Johnny Depp interpreta o Chapeleiro louco
Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha de Copas. O elenco estelar também inclui Anne Hathaway (Rainha Branca), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Crispin Glover (Valete de Copas). O filme possui classificação etária de 10 anos e chega por aqui no dia 23 (data alterada pelo Mickey, antes estava agendado para o dia 21) em 3D e 2D, com cópias dubladas e legendadas. O Daiblog já assistiu, e em breve contará para vocês tudo o que achou.
Alice ipad
Comentário: Eu que já era fã da Alice e tava morrendo de vintade de comprar o iPad, to me coçando pra colocar as mãos no novo gadget da maçã.

[via MacMagazine]

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.