Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Rachel McAdams

Rachel McAdams em breve estará na comédia romântica “Morning Glory”, na qual contracena com Harrison Ford, Patrick Wilson e Diane Keaton sob a direção de Roger Michell. Canadense, ela chamou a atenção de Hollywood com seu papel na comédia de 2002, “Garota Veneno”. Ela depois estrelou dois sucessos muito diferentes: a comédia “Meninas Malvadas”, dirigida por Mark Waters a partir do roteiro de Tina Fey, também estrelada por Lindsay Lohan; e o drama romântico de Nick Cassavetes, “O Diário de Uma Paixão”, com Ryan Gosling.

Em 2005, Rachel McAdams estrelou com Vince Vaughn e Owen Wilson a comédia de sucesso “Penetras Bons de Bico”. No mesmo ano, estrelou o suspense de Wes Craven “Voo Noturno”, com Cillian Murphy, e fez parte do elenco do drama “Tudo em Família”, com Diane Keaton, Sarah Jessica Parker e Claire Danes. Foi eleita Atriz Coadjuvante do Ano na ShoWest Convention de 2005, e recebeu o Prêmio Hollywood Breakthrough no Festival de Hollywood de 2005.
Meninas malvadas
Meninas malvadas

Rachel depois estrelou com Pierce Brosnan, Chris Cooper e Patricia Clarkson o filme independente de Ira Sachs, o drama passado nos anos 1940 “Married Life”, que estreou no Festival de Cinema de Toronto em 2007, e o filme independente de 2008, “The Lucky Ones”, com Tim Robbins. No início de 2009, estrelou o suspense de Kevin Macdonald, “Intrigas de Estado”, com Russell Crowe, Ben Affleck e Helen Mirren, e o drama romântico “Te Amarei para Sempre”, com Eric Bana.

Voo noturno
Voo noturno

Recentemente, Rachel foi indicada a Atriz do Ano pela National Association of Theatre Owners na ShoWest Convention de 2009. E também integrou o elenco de Sherlock Holmes.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.