Super Hiper Mega Banner

Cinema especial - Taylor Lautner

Taylor Lautner interpreta um lobisomem no meio de um triângulo amoroso humana/vampiro/lobisomem intensificado em A Saga Crepúsculo: Lua Nova após se estabelecer no fenômeno Crepúsculo. Taylor em breve iniciará as filmagens de Abdução do diretor John Singleton. Também assinou para estrelar a adaptação cinematográfica da figura de ação Stretch Armstrong.
Em 2010 ele estrelou Idas e Vindas do Amor ao lado de Jessica Biel, Taylor Swift, Bradley Cooper, Patrcik Dempsey, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher e Julia Roberts.

Lautner teve seu primeiro papel de destaque em 2005, aos 13 anos, quando ganhou o papel de Shark Boy em As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl 3-D do diretor Robert Rodriguez. Meses depois ele conseguiu o papel de Eliot, o filho do rival de Steve Martin, Jimmy Murtaugh, no filme Doze é demais 2.
A saga Crepusculo - Eclipse
Nascido em 1992 em Grand Rapids, Michigan, Lautner começou a estudar karatê aos 6 anos de idade, ganhando seu primeiro prêmio aos 7 anos. Foi convidado a treinar com o time campeão mundial Mike Chat e aos 8 anos, foi convidado a representar seu país no campeonato da Associação Mundial de Karatê, onde ganhou 3 medalhas de ouro. Aos 11 anos de idade ele já era o Nº1 do mundo em várias categorias.
A saga Crepusculo - Eclipse
Lautner foi apresentado à atuação aos 7 anos, quando seu instrutor de artes marciais o persuadiu a comparecer a uma audição para um comercial do Burger King em Los Angeles. Quando ele completou 10 anos de idade, sua família tomou a difícil decisão de se mudar para Los Angeles, para que Taylor pudesse comparecer a mais audições. Após a mudança, Lautner conseguiu participações em seriados para televisão Eu, A Patroa e As Crianças, Dias de Verão, The Bernie Mac Show, e The Nick and Jessica Variety Hour.

Um comentário:

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.