Super Hiper Mega Banner

Lançado o edital de coproduções Brasil-Portugal 2010

Foi lançado na última quarta-feira, 7, o edital do concurso para apoio financeiro a projetos de longa-metragem, nos gêneros ficção, documentário e animação, em regime de coprodução luso-brasileira, com participação minoritária do Brasil.

A publicação do Edital Brasil-Portugal 2010 da continuidade ao Protocolo Luso-Brasileiro de Apoio Financeiro a Coproduções Cinematográficas Luso-Brasileiras adotado em 1997 pelos Governos brasileiro e português, que beneficia anualmente dois projetos de coprodução com participação minoritária brasileira e dois projetos de coprodução com participação minoritária portuguesa. Cada projeto recebe um aporte equivalente a US$ 150 mil, a fundo perdido.
Brasil Portugal
O edital pode ser conferido no link abaixo
O novo Edital apresenta algumas mudanças em relação ao de 2009 visando a simplificar a inscrição, a liberação de recursos, a prestação de contas e a aplicação de logomarca nos créditos nas obras.
Mais informações no site: http://www.ancine.gov.br/media/Editaco_producao_Portugal2010.pdf

Sites relacionados: http://www.ancine.gov.br/media/Editaco_producao_Po

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.