#810-O preço da traição

Dirigido pelo egípcio Atom Egoyan, O preço da traição é uma refilmagem do longa francês Nathalie X. O filme fará muitas pessoas ciumentas se identificarem com a personagem Catherine Stewart (interpretada por Julianne Moore, de Ensaio sobre a cegueira, Filhos da esperança), que é uma ginecologista que não suspeita que o marido seja infiel.

As constantes viagens que David Stewart (Liam Neeson, de Busca implacável, Batman Begins, As crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian) faz por causa do trabalho como professor de música fazem com que Catherine desconfie de possíveis traições. Até então ela estava com um casamento bastante sólido, formando uma família com o marido e o filho adolescente Michael (Max Thieriot, de Jumper). Mas a pulga atrás da orelha incomodou a médica a ponto dela ter um plano para tentar descobrir a verdade.
O preco da traicao
Pegação

Ela faz uma proposta para Chloe (Amanda Seyfried, de Garota infernal, Conversando com os mortos e Meninas malvadas), uma jovem e belíssima prostituta. Só que aos poucos toda a situação foge do controle, tomando rumos bem diferentes do que a esposa desconfiada poderia imaginar. Como todo thriller erótico que se preze, O preço da traição é sensual e picante. Amanda nunca esteve tão bonita e hipnotiza com aquele par de olhos imensos e voluptuosos.
O preco da traicao
Safadeeenha!


Apesar de ter uma cara daqueles filmecos que passam no domingo de noite, é um boa película. O roteiro assinado por Erin Cressida Wilson (do ótimo Secretária) se desenvolve de forma segura, prendendo o interesse mesmo sem provocar muitas expectativas. Grande parte do sucesso da produção está no elenco competente, embora Julianne Moore consiga viver personagens mais ricos.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Daiblog Quer ver o filme O preço da traição?

Chloe (EUA / Canadá / França, 2009) Dirigido por Atom Egoyan. Com Julianne Moore, Liam Neeson, Amanda Seyfried, Max Thieriot, R.H. Thomson, Nina Dobrev, Mishu Vellani, Julie Khaner, Laura DeCarteret…

Leia aqui o Daiblog Especial – O preço da traição, com diversas informações sobre a produção do filme.

Veja aqui o trailer do filme O preço da traição legendado em português:

3 COMENTÁRIOS

  1. Este filme tem duas atuações perfeitas, Julianne Moore e em especial a Amanda Seyfried que faz o papel de Chloe, título original do filme. Ela em todos os gestos, ações, está perfeita.Muito elegante, muito bonita, muita expressiva com seus grandes olhos, perfeita! Quanto a cena caliente, é uma cena intensa, de uma grande delicadeza, digna de um diretor sensível.Vale a pena ver o filme, devemos prestar atenção aos pequenos e grandes detalhes do filme , todos fazem a grande diferença. As cenas foram gravadas no Canadá, em Toronto, temos o Café Diplomatico e o The Rivoli; até locações como os hotéis The Windsor Arms e The Fairmont Royal York; passando por cenários de fundo como a CN Tower, a Art Gallery of Ontario, projetada por Frank Ghery e o Ontario College of Art, projetado por Will Alsop.Temos a trilha musical ,temos a banda canadense Raised by Swans Agora, o mundo ainda precisa dar muitas voltas para as pessoas não serem preconceituosas, se ligaram em outras coisas e não ficarem se apegando a uma cena erótica, se é homo, se não é, se as atrizes são ou não são. É um trabalho de interpretação! Quanto atraso de pensamento. O filme vale por todas as cenas!!!

  2. Julianne Moore sempre está bem nos filmes, não é? E a Amanda Seyfried me surpreendeu com a maturidade. Também acho que muitas pessoas ficaram comentando demais a relação lésbica do filme, como se isso fosse o principal! Obrigado pelo comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui