#815-Entre lençóis

Com a direção do colombiano Gustavo Nieto Roa, Entre lençóis é uma refilmagem de Entre sábanas. O filme conta a história de Roberto (Reynaldo Gianecchini, de Sexo com amor?, Divã) e Paula (Paola Oliveira, de Budapeste), dois estranhos que se conhecem em uma boate. Depois de dançar e tomar alguns drinks, vão parar em um motel.

Demora um pouco até os dois começarem a conversar, já que o primeiro interesse que sentiram foi simplesmente sexual. Porém depois eles passam a se conhecer melhor. O papo flui e entre uma transa e outra eles acabam se sentindo mais próximos do que nunca. Próximos até demais, visto que o plano inicial seria ter apenas uma noite sem compromisso.
Daiblog
Fazer amor de madrugada…

Ok, se você já assistiu ao filme chileno Na cama (clique para ler), sabe que é praticamente a mesma história. Agora depois de assistir Entre lençóis você vai ter a certeza que não é só parecido! É quase igual. As duas películas se passam num quarto de motel onde dois desconhecidos passam a conversar depois de fazer sexo. As semelhanças continuam principalmente quando as personagens são desenvolvidas.
Daiblog
…em cima da cama, embaixo da escada…

Mas a questão aqui não é acusar o filme de plágio. A verdade é que o longa-metragem é arrastado, com uma produção meia-boca. A trilha sonora feia parece não saber onde entrar. Como já se pode imaginar pelas imagens aqui postadas o longa aposta tudo nas cenas de sexo para justificar uma história enfraquecida por atuações não muito inspiradas.
Daiblog
Nada uma boa sauna com massagens eróticas


Não sei se foi por causa do constrangimento provocado pela nudez ou qualquer outro motivo, mas até Paola Oliveira parece pouco à vontade na câmera. O filme só merece ser assistido se for visto com o mesmo interesse do casal protagonista ao se encontrar na balada, isto é, veja pelas beleza física que aparece na tela, sem compromisso ou esperança de ver algo especial.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Daiblog Quer ver o filme Entre lençóis?

Entre Lençóis (Brasil, 2008) Dirigido por Gustavo Nieto Roa. Com Reynaldo Gianecchini, Paola Oliveira…

Veja aqui o trailer do filme Entre lençóis:

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa, não poderia concordar mais com vc, que porcaria de filme! Como li em outros comentários por aí, é um pornô light! Diálogos fraquíssimos e infantilizados, conteúdo zero, atuações péssimas… E pra fechar com chave de ouro, que música horrorosa é aquela no final? Cruzes…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui