Super Hiper Mega Banner

Continuação de Evocando espíritos tem distribuição garantida no Brasil

Uma boa notícia para quem gosta de terror! Vem aí The Haunting in Georgia (título original), filme que dá sequência a assustadora série de thrillers inspirado em histórias reais. A primeira produção é de 2009 e trata-se de Evocando Espíritos (The Haunting in Connecticut). Os direitos de distribuição do longa-metragem são da Imagem Filmes, que programa a estreia para o segundo semestre de 2011.

Tom Elkins, editor em Evocando Espíritos, faz a sua estreia na direção de The Haunting in Georgia (ainda sem título brasileiro) e o roteiro está a cargo de David Coggeshall, que será o responsável por adaptar o documentário feito pela Discovey Channel, “A Haunting: The Diabolical”.
Evocando espíritos
Cena de Evocando espíritos
A história - Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.