Super Hiper Mega Banner

Entrevista com realizadores de A hora do pesadelo

A Warner Bros. Pictures apresenta três entrevistas inéditas, com legendas em português, do elenco e do diretor de A Hora do Pesadelo. Samuel Bayer fala sobre o convite e seu ingresso na direção do filme e o ator Jackie Earle Haley descreve como foi encarar o desafio de interpretar um dos maiores vilões dos filmes de terror dos anos 80, Freddy Krueger. Por fim, os jovens atores Rooney Mara (Nancy), Kyle Gallner (Quentin) e Thomas Dekker (Jesse) contam como se sentiram em participar do filme e revelam curiosidades sobre as filmagens.

Confira agora a entrevista com o ator Jackie Earle Haley (Ilha do medo, Pecados íntimos, Watchmen - O filme):



Em A Hora do Pesadelo, um grupo de adolescentes é atormentado por Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele aterroriza um a um, entre as paredes sinuosas de seus sonhos, onde dita as regras. A única saída é acordar. Os adolescentes cujos sonhos são aterrorizados por Freddy Krueger são interpretados por um grupo de jovens atores, incluindo Kyle Gallner (Sublime, Garota infernal), Katie Cassidy (Busca Implacável), Rooney Mara (Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary), Thomas Dekker (Uma Prova de Amor) e Kellan Lutz (Crepúsculo). O elenco coadjuvante também inclui o ator veterano Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade) e Connie Britton (do seriado 24 Horas).

Veja o que os atores Kyle Gallner, Rooney Mara e Thomas Dekker tem a dizer sobre o filme:



A Hora do Pesadelo está em cartaz em todo o Brasil e tem distribuição mundial pela Warner Bros. Pictures em associação com a New Line Cinema. Leia aqui o Daiblog Especial A hora do pesadelo e aqui uma crítica do filme. O diretor Samuel Bayer também fala sobre a refilmagem. Assista agora:



Todos estes três videos fazem parte do canal do Daiblog no Youtube: http://www.youtube.com/daiblogtv Acesse e se inscreva para ficar por dentro das atualizações. São postados trailers, entrevistas e cenas inéditas dos melhores filmes!

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.