Veja o trailer da comédia romântica Amor à distância

A Warner Bros. Pictures apresenta trailer inédito e legendado de Amor à Distância, primeiro longa da diretora de documentários indicada ao Oscar® Nanette Burstein (On the Ropes), que faz sua estreia nas telas dos cinemas. O elenco do filme inclui a vencedora do Globo de Ouro® Drew Barrymore (Perdido para cachorro, Letra e música e Amor em jogo), Justin Long (Arraste-me para o inferno, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Alvin e os equilos 2, Alvin e os esquilos), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live), Jim Gaffigan (17 Outra Vez) e a indicada ao Globo de Ouro® Christina Applegate (dos seriados de TV Samantha Who? e Jesse).
Amor a distancia
Drew Barrymore e Justin Long

A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego.
Amor a distancia
Justin Long e Drew Barrymore

Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

Amor à Distância será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia no Brasil prevista para 10 de setembro.

Veja aqui o trailer do filme Amor à distância, na TV Daiblog:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui