Super Hiper Mega Banner

Veja o trailer da comédia romântica Amor à distância

A Warner Bros. Pictures apresenta trailer inédito e legendado de Amor à Distância, primeiro longa da diretora de documentários indicada ao Oscar® Nanette Burstein (On the Ropes), que faz sua estreia nas telas dos cinemas. O elenco do filme inclui a vencedora do Globo de Ouro® Drew Barrymore (Perdido para cachorro, Letra e música e Amor em jogo), Justin Long (Arraste-me para o inferno, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Alvin e os equilos 2, Alvin e os esquilos), Charlie Day (do seriado de TV It’s Always Sunny in Philadelphia), Jason Sudeikis (do seriado de TV Saturday Night Live), Jim Gaffigan (17 Outra Vez) e a indicada ao Globo de Ouro® Christina Applegate (dos seriados de TV Samantha Who? e Jesse).
Amor a distancia
Drew Barrymore e Justin Long

A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego.
Amor a distancia
Justin Long e Drew Barrymore

Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

Amor à Distância será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem estreia no Brasil prevista para 10 de setembro.

Veja aqui o trailer do filme Amor à distância, na TV Daiblog:

Um comentário:

  1. Este filme deve ser recomendado especialmente para quem tem um amor que mora em outro estado, não é?

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.